x
Fórum do Corinthians

Porquê o Corinthians DEVE priorizar a Sula

Foto do perfil de Kaiky

Kaiky 22 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/09/2024 às 13:22
Por Kaiky (@kaiky1)

Vamos lá, aqui estão os meus argumentos do porquê devemos priorizar a Sula:

- Título inédito: Por mais que não seja uma Libertadores e tenha menos relevância que a mesma, será a primeira copa do clube. Ainda mais um título de expressão internacional.

- Premiações: Oitavas de final:R$ 3 milhões
Quartas de final:R$ 3,5 milhões
Semifinal: R$ 4 milhões
Campeão: R$ 30 milhões

Todo esse valor vai para o clube.

Disposição do Memphis Depay: É a única competição tirando o brasileirão que o jogador poderá atuar, visto que, o prazo para a inscrição dele para a Copa do Brasil se encerrou.

Vaga na libertadores: Uma excelente forma de garantirmos uma vaga para a Libertadores de 2025 e sonhar com o título sendo conduzido por Depay, Garro e Hugo. Visto que a qualidade técnica dos times da Sula é menor apresentada do que os times presentes na Copa do Brasil (não é que devemos priorizar somente a sula, mas é a mais provável de chegarmos a uma final)

Desafio de Clubes da UEFA–CONMEBOL: Novo formato que é o confronto do Campeão da Sula-americana contra o Campeão da Europa League em um jogo único, com possibilidade de título para o Corinthians.

Recopa: O ganhador leva R$ 10 milhões, o vice, R$ 4 milhões

E sem falar do fim da seca de títulos, o último que tivemos foi o paulista de 2019 (Vagner Love >>> Yuri)

O que vocês acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Alberto Meireles

Ranking: 2.285º

Alberto 1.659 posts

@alberto.meireles em 10/09/2024 às 13:35

Tem priorizar o Brasileirão, mano 25 pontos em 25 jogos com 33% aproveitamento.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel Almeida Brito

Ranking: 222º

Gabriel 10.595 posts

@gabriel.almeida.bri2 em 10/09/2024 às 14:53

Fora que garante vaga na Copa do Brasil também, seria uma boa ganhar a sula.

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.223 posts

@all.colatra em 10/09/2024 às 14:49

De todos os campeonatos a Sul Americana é disparado a menos importante

- Título inédito: É a Série B da América. O Corinthians também nunca ganhou vários títulos de divisões menores e nem por isso eu quero que isso aconteça

- Premiações: A Copa do Brasil paga muito mais

- Disposição do Memphis Depay: Eu quero ver o Corinthians vencer, se é com o Depay ou com qualquer outro tanto faz

- Vaga na libertadores: O título da Copa do Brasil também garante essa vaga, e o Brasileirão também, é claro com uma chance mais remota pela posição que o Corinthians está na tabela

- Desafio de Clubes da UEFA–CONMEBOL: Se a Sula Americana é a Série B da América isso ai é uma Série B Intercontinental KKKKK

- Recopa: Se ganhar a Copa do Brasil vai participar da Supercopa do Brasil contra o campeão Brasileiro, que também traz uma receita legal

- Vagner Love >>> Yuri: É que a memória é curta, mas o Love era criticado exatamente pelos mesmos motivos do Yuri, perder gols feitos. Em 2015 ainda com o passar do tempo conseguiu se recuperar em um ótimo time que o Corinthians tinha, mas em 2019 ele já não estava bem, e só era elogiado por se entregar e respeitar o clube, coisa que o Yuri também faz mas não tem a mesma sorte de receber esse reconhecimento. O Yuri jogou em times piores e tem números muito mais expressivos do que o Love no Corinthians

Voltando a Copa Sul Americana, infelizmente é o que estamos jogando então tem que entrar para ser campeão, se ganhar eu vou comemorar, mas está longe de ser algo importante, e é claro que os outros campeonatos estão a frente na ordem de prioridades

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.173 posts

@marcio.rodrigues19 em 10/09/2024 às 14:36

A meta maior é ainda não cair

Foto do perfil de Danilo Marques Junior

Ranking: 1.244º

Danilo 2.975 posts

@danilo.marques.junio em 10/09/2024 às 14:34

Só não pode perder o foco do brasileiro, mas com os reforços da pra chegar na final