Deixe seu comentário
Melhores respostas
@henriqueinacio em 10/09/2024 às 12:47
Eu escalaria diferente.
Manteria os 3 zagueiros que o time tá se acostumando a jogar.
Iria com Bidu e Carrilo de alas (Carrilo pode e já fez essa função)
Martinez, Alex Santana e Garro na meiuca
Memphis e Magno na frente.
Pra mim time muito equilibrado e forte no ataque
@paulo.cesar157 em 10/09/2024 às 12:43
Carrillo no lugar do coronado
Publicidade
Últimas respostas
@lucas.flausino em 10/09/2024 às 13:51
Top! Eu só trocaria o Matheuzinho pelo Fagner.
@guilherme-correa-net em 10/09/2024 às 13:47
Galera não entendeu que com esses 2 laterais precisamos de 3 zagueiros
@sandra.lima4 em 10/09/2024 às 13:41
Pra cima Corinthians.
@alberto.meireles em 10/09/2024 às 13:22
Carrilo tem lugar neste time.
Publicidade
@daniel-maya em 10/09/2024 às 12:49
Coronado?
Será terceira opção de banco.
@joao-gabriel-barcelo em 10/09/2024 às 12:41
Com essa escalação dá pra chegar pelo menos em 11° lugar e dá pra ser campeão da Sula ou estou sendo emocionado?