x
Fórum do Corinthians

Pintou o Campeão? Melhor Escalação?

Foto do perfil de Maloqueiro

Ranking: 4.925º

Maloqueiro 660 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/09/2024 às 12:31
Por Maloqueiro Sofredor (@maloqueiro-sofredor)

O que acham desta escalação? É o melhor que temos? Pintou o campeão?



Compartilhem aí nos comentários o que fariam de diferente

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Henrique Inácio

Henrique 133 posts

@henriqueinacio em 10/09/2024 às 12:47

Eu escalaria diferente.

Manteria os 3 zagueiros que o time tá se acostumando a jogar.

Iria com Bidu e Carrilo de alas (Carrilo pode e já fez essa função)

Martinez, Alex Santana e Garro na meiuca

Memphis e Magno na frente.

Pra mim time muito equilibrado e forte no ataque

Foto do perfil de Paulo Cesar

Ranking: 6.683º

Paulo 418 posts

@paulo.cesar157 em 10/09/2024 às 12:43

Carrillo no lugar do coronado

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Flausino

Ranking: 8.185º

Lucas 301 posts

@lucas.flausino em 10/09/2024 às 13:51

Top! Eu só trocaria o Matheuzinho pelo Fagner.

Foto do perfil de Guilherme  Corrêa Neto

Ranking: 4.459º

Guilherme 749 posts

@guilherme-correa-net em 10/09/2024 às 13:47

Galera não entendeu que com esses 2 laterais precisamos de 3 zagueiros

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.311 posts

@sandra.lima4 em 10/09/2024 às 13:41

Pra cima Corinthians.

Foto do perfil de Alberto Meireles

Ranking: 2.286º

Alberto 1.659 posts

@alberto.meireles em 10/09/2024 às 13:22

Carrilo tem lugar neste time.

Publicidade

Foto do perfil de Daniel Maya

Ranking: 121º

Daniel 14.192 posts

@daniel-maya em 10/09/2024 às 12:49

Coronado?
Será terceira opção de banco.

Foto do perfil de João Gabriel Barcelos De Almeida

João 53 posts

@joao-gabriel-barcelo em 10/09/2024 às 12:41

Com essa escalação dá pra chegar pelo menos em 11° lugar e dá pra ser campeão da Sula ou estou sendo emocionado?