João Almeida
Com essa escalação dá pra chegar pelo menos em 11° lugar e dá pra ser campeão da Sula ou estou sendo emocionado?
em Bate-Papo da Torcida > Pintou o Campeão? Melhor Escalação?
Em resposta ao tópico:
O que acham desta escalação? É o melhor que temos? Pintou o campeão?
Compartilhem aí nos comentários o que fariam de diferente

