Deixe seu comentário
Melhor resposta
@joaquim em 09/09/2024 às 18:49
A Dívida da Porcada é maior do que 900 milhões.
Isso é só farófise dela.
Publicidade
Últimas respostas
@peterson.martins3 em 09/09/2024 às 21:04
Chora mais
@joao-de-oliveira-dut em 09/09/2024 às 20:32
Com as compras e alto.salários deles, não tem flay player financeiro?
@matheus-assumpcao1 em 09/09/2024 às 19:51
Botafogo campeão brasileiro pra desespero da Leila Pedreira
Bom, se o Textor resolver, abrir a carteira o dinheiro do varmengo é troco de pinga, por isso a choradeira, e se o Bahia resolver investir, aí irmão nem o Bota, nem varmengo, e nem as peppas, se juntando chegariam perto, porquê o cascalho dos caras, é diferente...
Publicidade
@vitinhosccp em 09/09/2024 às 19:31
Corinthians é isso, ódio ou amor.
Triste é para quem escolheu o oposto, pra nós é farra!
.#ChoraCambada
@vinicius-oliveira9 em 09/09/2024 às 19:14
O choro é livre e vai vir mais reforços ainda
@wtonrod em 09/09/2024 às 19:03
Sempre assim..os covardes se unem... Peppas e mulambos passaram os últimos 5 anos dominando fut Bras e Sulamericano... Não vão querer dividir espaço com ninguém...
@gustavo.mendonca7 em 09/09/2024 às 19:03
Os clubes com as 2 maiores folhas do Brasil querendo Fair Play financeiro. Algo de errado não está certo, kkkkkkkkk