x
Fórum do Corinthians

O desespero tá grande kkkkkkkk

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Professor

Ranking: 155º

Professor 12.334 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/09/2024 às 18:45
Por Professor girafales (@professor-girafales1)

O desespero tá grande kkkkkkkk

Quero ver eles defenderem Fair Play financeiro quando eles também forem afetados kkkkkkk

Estão com isso porque a hegemonia dos 2 clubes está ameaçada e a competitividade está voltando ao normal kkkkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de J@a Corinthians

Ranking: 215º

J@a 10.733 posts

@joaquim em 09/09/2024 às 18:49

A Dívida da Porcada é maior do que 900 milhões.

Isso é só farófise dela.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 109º

Peterson 15.217 posts

@peterson.martins3 em 09/09/2024 às 21:04

Chora mais

Foto do perfil de João De Oliveira Dutra Jr

Ranking: 75º

João 18.155 posts

@joao-de-oliveira-dut em 09/09/2024 às 20:32

Com as compras e alto.salários deles, não tem flay player financeiro?

Foto do perfil de Matheus Assumpção

Ranking: 961º

Matheus 3.700 posts

@matheus-assumpcao1 em 09/09/2024 às 19:51

Botafogo campeão brasileiro pra desespero da Leila Pedreira

Foto do perfil de Gedilson Matos

Gedilson 29 posts

@gg777 em 09/09/2024 às 19:43

Bom, se o Textor resolver, abrir a carteira o dinheiro do varmengo é troco de pinga, por isso a choradeira, e se o Bahia resolver investir, aí irmão nem o Bota, nem varmengo, e nem as peppas, se juntando chegariam perto, porquê o cascalho dos caras, é diferente...

Publicidade

Foto do perfil de Vii '

Ranking: 105º

Vii 15.546 posts

@vitinhosccp em 09/09/2024 às 19:31

Corinthians é isso, ódio ou amor.

Triste é para quem escolheu o oposto, pra nós é farra!

.#ChoraCambada

Foto do perfil de Vinícius Oliveira

Ranking: 126º

Vinícius 14.002 posts

@vinicius-oliveira9 em 09/09/2024 às 19:14

O choro é livre e vai vir mais reforços ainda

Foto do perfil de Welington Rodrigues

Ranking: 7.639º

Welington 338 posts

@wtonrod em 09/09/2024 às 19:03

Sempre assim..os covardes se unem... Peppas e mulambos passaram os últimos 5 anos dominando fut Bras e Sulamericano... Não vão querer dividir espaço com ninguém...

Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 241º

Gustavo 10.063 posts

@gustavo.mendonca7 em 09/09/2024 às 19:03

Os clubes com as 2 maiores folhas do Brasil querendo Fair Play financeiro. Algo de errado não está certo, kkkkkkkkk