Vinícius Oliveira
O choro é livre e vai vir mais reforços ainda
em Bate-Papo da Torcida > O desespero tá grande kkkkkkkk
Em resposta ao tópico:
Quero ver eles defenderem Fair Play financeiro quando eles também forem afetados kkkkkkk
Estão com isso porque a hegemonia dos 2 clubes está ameaçada e a competitividade está voltando ao normal kkkkkkk

