Welington Rodrigues
Sempre assim..os covardes se unem... Peppas e mulambos passaram os últimos 5 anos dominando fut Bras e Sulamericano... Não vão querer dividir espaço com ninguém...
em Bate-Papo da Torcida > O desespero tá grande kkkkkkkk
Em resposta ao tópico:
Quero ver eles defenderem Fair Play financeiro quando eles também forem afetados kkkkkkk
Estão com isso porque a hegemonia dos 2 clubes está ameaçada e a competitividade está voltando ao normal kkkkkkk
