x
Fórum do Corinthians

Corinthians precisa agir se isso do Depay for verdade!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marco

Ranking: 4.824º

Marco 677 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/09/2024 às 08:22
Por Marco Lucas dos Santos Souza (@marqueraa)

Aproveita a data FIFA, manda alguém pessoalmente, apresenta o clube, a nossa torcida é 2x a população da Holanda, tem que saber jogar para o emocional e para o ego do jogador, sabemos que esses caras gostam disso, ele é midiático, sempre foi e vai querer essa mídia, se os valores forem isso mesmo, que a proposta do Corinthians é melhor até mesmo do que a do Sevilla, acho que compensaria, ele ser o 'rei' aqui do Brasil e ter toda essa mídia por cima, mostrar dados do clube com interações com o torcedor e montar todo um plano ao redor do jogador.

VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Mariano Yakin

Ranking: 93º

Mariano 16.608 posts

@mariano.yakin em 04/09/2024 às 08:30

Cara, acho que o homem pra dizer sim ou não ao Corinthians se chama Ronald Koeman. É normal jogadores de grandes seleções, em momentos de dúvidas na carreira, consultarem o técnico do time nacional pra saber se aceitam ou não certas propostas. Não acharia estranho o Memphis perguntar ao Koeman se vir para o Brasil fecharia portas pra ele, como aconteceu com o Bergwijn ao ir para o futebol árabe.

Foto do perfil de Augusto Guedes

Ranking: 4.136º

Augusto 827 posts

@ze.melo.89 em 04/09/2024 às 10:35

Manda o garro, ele vai saber explicar melhor o que é o Corinthians do que o Augusto e o soldado, ele fala que da 5 assistência por jogo, ele fazendo 2 já vira ídolo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Raul Oliveira

Ranking: 3.928º

Raul 886 posts

@rauloli em 04/09/2024 às 16:46

Isso é verdade...nunca ninguém pega a sic de um aviao e vai até o atleta...Leva o André Ramalho que ele manja da lingua holandesa, já chega apavorando

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 221º

Amadeu 10.598 posts

@colombo em 04/09/2024 às 09:23

Muito Blá Blá Blá vamos torcer que tudo de certo e que venha logo! Vai Corinthians...

Foto do perfil de Emerson Costa

Ranking: 165º

Emerson 12.048 posts

@emerson.costa9 em 04/09/2024 às 09:18

Quem tem competência faz negócio por telefone, vídeo chamada, pessoalmente tem que ser direto e decidido em fazer o negócio.

Acho que o pessoal do Corinthians deveria ligar para o técnico da Holanda e perguntar se jogando no Brasil ele seria convocado e usar a própria seleção brasileira como exemplo que tem jogadores convocado jogando no Brasil até o Lucas como exemplo os caras do Corinthians assim mostraria vontade em te o jogador e um atrativo a mais

Publicidade

Foto do perfil de Nightmare

Ranking: 180º

Nightmare 11.553 posts

@kelvin.pereira2 em 04/09/2024 às 09:15

Jogar para o emocional?

Qual a ligação desse cara com o Corinthians?

Use os neurônios, antes de falar baboseira...o cara tá num grande centro do futebol, porque ele viria pra disputar rebaixamento num país de terceiro mundo?

Pelo amor de Deus...

Foto do perfil de Jefferson Bertoncello

Ranking: 571º

Jefferson 5.582 posts

@jefferson.bertoncell em 04/09/2024 às 09:07

Se o pessoal tem competência para rouber o clube, deveria ter competência pra fazer esse 'chamariz' kkkk

Foto do perfil de Luís Daniel Luisao

Ranking: 6.720º

Luís 415 posts

@luis-daniel-luisao em 04/09/2024 às 08:41

É isso aí...chega de tentar contratar p videoconferência. Olho no olho ainda funciona! Abs

Foto do perfil de Antonio CamarÃo

Ranking: 252º

Antonio 9.780 posts

@antonio.camarao1 em 04/09/2024 às 08:37

Sei não!