Nightmare
Jogar para o emocional?
Qual a ligação desse cara com o Corinthians?
Use os neurônios, antes de falar baboseira...o cara tá num grande centro do futebol, porque ele viria pra disputar rebaixamento num país de terceiro mundo?
Pelo amor de Deus...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians precisa agir se isso do Depay for verdade!
Em resposta ao tópico:
Aproveita a data FIFA, manda alguém pessoalmente, apresenta o clube, a nossa torcida é 2x a população da Holanda, tem que saber jogar para o emocional e para o ego do jogador, sabemos que esses caras gostam disso, ele é midiático, sempre foi e vai querer essa mídia, se os valores forem isso mesmo, que a proposta do Corinthians é melhor até mesmo do que a do Sevilla, acho que compensaria, ele ser o 'rei' aqui do Brasil e ter toda essa mídia por cima, mostrar dados do clube com interações com o torcedor e montar todo um plano ao redor do jogador.
VAI CORINTHIANS!