Mariano Yakin
Cara, acho que o homem pra dizer sim ou não ao Corinthians se chama Ronald Koeman. É normal jogadores de grandes seleções, em momentos de dúvidas na carreira, consultarem o técnico do time nacional pra saber se aceitam ou não certas propostas. Não acharia estranho o Memphis perguntar ao Koeman se vir para o Brasil fecharia portas pra ele, como aconteceu com o Bergwijn ao ir para o futebol árabe.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians precisa agir se isso do Depay for verdade!
Em resposta ao tópico:
Aproveita a data FIFA, manda alguém pessoalmente, apresenta o clube, a nossa torcida é 2x a população da Holanda, tem que saber jogar para o emocional e para o ego do jogador, sabemos que esses caras gostam disso, ele é midiático, sempre foi e vai querer essa mídia, se os valores forem isso mesmo, que a proposta do Corinthians é melhor até mesmo do que a do Sevilla, acho que compensaria, ele ser o 'rei' aqui do Brasil e ter toda essa mídia por cima, mostrar dados do clube com interações com o torcedor e montar todo um plano ao redor do jogador.
VAI CORINTHIANS!









