Deixe seu comentário
Últimas respostas
@enio.sccp em 03/09/2024 às 19:03
No começo do ano ele ficou de ponta, e Pedro Raul de centroavante
Foi uma vergonha a participação dele
@flyngv em 03/09/2024 às 15:12
O yuri com aquela habilidade dele nunca seria um ponta! Nem na varzea ele conseguiria jogar de ponta não tem drible pra isso! De centroavante se botar na cabeça que não tem habilidade e o lance dele é jogar simples igual faz o cano e vegetti 1 2 toques no máximo e finalizar usar a força que ele tem pra fazer o pivô, brigar com zagueiros na área vai ter seu espaço, mas pra isso precisa ter a humildade de entender que precisa treinar muito mas muita finalização
@reinaldo-menezes-pat em 03/09/2024 às 15:06
Em qualquer uma das posições, falta muito pra ele ser jogador de futebol de alto nível, mesmo ele sendo raçudo, voluntarioso e talvez mais algum adjetivo. Eu defendi muito ele e até acho que ele num time com menos pressão, como foi no Inter ele deu certo. Não é 9 e nem é ponta, é segundo homem de ataque, talvez gerando espaço para o goleador, assim como foi jogando com Roger Guedes. Ponta ele nunca será pq a sua diagonal é péssima, seu corte pra dentro não é visando o chute e tão pouco é driblador...
No antigo e clássico 4-4-2, ele jogaria. No 4-1-4-1 ele não joga e tampouco no 3-5-1. Aí a verdade é que ele se laskou!
Mas como eu disse e ele mesmo mostra e fala não aguentar a 9 do entorta varal...
Publicidade
@all.colatra em 03/09/2024 às 14:45
Não o vejo como um ponta, mas um segundo atacante sim, jogando mais por dentro e se aproximando do outro atacante
Mas ele pode jogar como referência como vem jogando também, até porque hoje em dia muitos times jogam sem um camisa 9 de ofício. E ai cabe ao torcedor compreender as suas características, de um jogador mais móvel, mais rápido, que pressiona mais os zagueiros, que vai abrir espaços para outros jogadores, que vai receber muito mais bolas em profundidade do que no pivô, mas que não vai ter tanta força física, bola aérea e capacidade de finalização
@ray.da.silva.olivei1 em 03/09/2024 às 14:43
Ele é segundo atacante e sempre foi, nunca foi referência
@pedro-felipe4 em 03/09/2024 às 14:43
Yuri não tem habilidade para sem ponta!
Ele é rápido, e por isso pode jogar improvisado. Mas nunca será um bom ponta, pois o 1x1 dele é bem ruim
Ele é um 2° atacante ou centroavante mesmo, mas com características de times que trabalham na transição rápida, bola em velocidade, fazendo facão.
E ele é muito bom nisso viu, essa movimentação que ele corre em diagonal, faz com que os meias achem ele toda hora livre. O problema é que ele faz uma movimentação incrível e perde os gols...
@timaouniverso em 03/09/2024 às 14:41
A pergunta é seria Yuri um jogador de futebol?