Enio Sccp
No começo do ano ele ficou de ponta, e Pedro Raul de centroavante
Foi uma vergonha a participação dele
em Bate-Papo da Torcida > Seria Yuri Alberto um ponta jogando de 9?
Em resposta ao tópico:
Vejam a movimentação dele no gol do Romero. Tabela com Fagner no lado direito e faz o facão para o passe do Garro, Romero se antecipa e faz o gol.
No primeiro gol, algo parecido, é acionado na ponta direita, faz a jogada e cruza para o Talles concluir.
Ou seja, nos 2 gols Yuri estava na ponta direita, ali, sem a responsabilidade de ser a referência conseguiu produzir alguma coisa.
Eu sou hater do Yuri, um dos jogadores que mais me irrita, mas começo a perceber que talvez esteja jogando deslocado.
Se for olhar todas suas características, são de um segundo atacante ou ponta direita, não de centroavante.
Espero que Ramón se atente a isso. Até pq a ponta direita é uma posição muito carente do nosso elenco.