Deixe seu comentário
Melhores respostas
@estefano.soares em 30/08/2024 às 17:03
Se for por isso, ótimo. Chega de bun.dão aqui.
@vinicius.fernando1 em 30/08/2024 às 16:54
'Pelo menos nessa janela' kkkkk
Já era, se cair não tem como pagar esse cara ano que vem.
Se permanecer, a torcida não deve querer quem rejeitou vir antes.
(Mesmo que ele não esteja errado, é sinal que não confia em si próprio)
Publicidade
Últimas respostas
@rodolfo.luz em 01/09/2024 às 16:01
Nunca existiu essa negociação mais uma jabuticaba pra torcerdor sic e iludido, como Gabigol, di Mari, aboubakar, Balotelli, Michael, empréstimo de Vitor Roque, entre outras mentiras desses presidente ridículo
@alexdugan em 01/09/2024 às 14:42
Mais fake que isso é difícil, jornalista querendo aparecer.
@walter-santos1 em 01/09/2024 às 14:34
Não teve dinheiro pra contratar o Plata, vai trazer o Cabral por mais de 100 milhões? Os trouxas tudo acreditaram. Continuem acreditando no Augusto Mentirinha
@gabriel.garbin em 01/09/2024 às 14:33
Os caras comemorando que não vem pq, segundo eles 'o time não precisa de bund4o' kkkkkkkk tão de sacanagem. O cara não é covarde, só que ele tem opção melhor no momento. Seria um absurdo um jogador desse nível na série B
Publicidade
@ricardo.oliveira92 em 01/09/2024 às 10:59
Deixa eu fazer um comentário aqui. Alguém já percebeu das contratações supostas contratações de atacantes é por causa do clube e do atleta a culpa é de todo mundo nunca do clube. Os cara falou que era só abrir que já tinha e iria chegar e tal saiu aí atrás e não veio agora se tinha essa bala toda pq não trouxe o Alex Arce? Ou outro mais barato aí a culpa é do jogador que não quis. Vamos parar de por a culpa nos cara que não tem nada a ver é tudo manipulado pela diretoria acorda pessoal
@naldo-trader-37 em 01/09/2024 às 07:21
Mais um bagre mais um Pedro Raul ou Yuri Alberto da vida
@altaneiro em 01/09/2024 às 06:38
Se isso for verdade, o que não acredito, é um livramento, jogador com esse tipo de atitude não serve para o Corinthians.
@jorge.rise.salomao.s em 01/09/2024 às 06:24
Se fosse o Balotelli já ia para o jogo contra o FLAGLOBO hoje mesmo. Kk