x
Fórum do Corinthians

Arthur Cabral não deve se transferir para o Corinthians

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de João

Ranking: 4.632º

João 712 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/08/2024 às 16:50
Por João Ferreira (@joao-miguel-ferreir3)

Arthur Cabral não deve se transferir para o Corinthians

Benfica aceita proposta do Corinthians por Arthur Cabral. Porém, chances de rebaixamento acabou causando receio no atacante de se transferir para o Timão e negócio não deve acontecer, pelo menos nessa janela.

🗞️ Itatiaia Esporte / Luis Fabiani

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Estéfano Soares

Ranking: 3.072º

Estéfano 1.186 posts

@estefano.soares em 30/08/2024 às 17:03

Se for por isso, ótimo. Chega de bun.dão aqui.

Foto do perfil de Liedshow Melhor Que Messi

Ranking: 599º

Liedshow 5.404 posts

@vinicius.fernando1 em 30/08/2024 às 16:54

'Pelo menos nessa janela' kkkkk

Já era, se cair não tem como pagar esse cara ano que vem.

Se permanecer, a torcida não deve querer quem rejeitou vir antes.

(Mesmo que ele não esteja errado, é sinal que não confia em si próprio)

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodolfo Luz

Rodolfo 18 posts

@rodolfo.luz em 01/09/2024 às 16:01

Nunca existiu essa negociação mais uma jabuticaba pra torcerdor sic e iludido, como Gabigol, di Mari, aboubakar, Balotelli, Michael, empréstimo de Vitor Roque, entre outras mentiras desses presidente ridículo

Foto do perfil de Alexander Dugan

Ranking: 154º

Alexander 12.487 posts

@alexdugan em 01/09/2024 às 14:42

Mais fake que isso é difícil, jornalista querendo aparecer.

Foto do perfil de Walter Santos

Ranking: 3.085º

Walter 1.180 posts

@walter-santos1 em 01/09/2024 às 14:34

Não teve dinheiro pra contratar o Plata, vai trazer o Cabral por mais de 100 milhões? Os trouxas tudo acreditaram. Continuem acreditando no Augusto Mentirinha

Foto do perfil de Gabriel G.

Ranking: 2.893º

Gabriel 1.274 posts

@gabriel.garbin em 01/09/2024 às 14:33

Os caras comemorando que não vem pq, segundo eles 'o time não precisa de bund4o' kkkkkkkk tão de sacanagem. O cara não é covarde, só que ele tem opção melhor no momento. Seria um absurdo um jogador desse nível na série B

Publicidade

Foto do perfil de Ricardo Oliveira

Ranking: 964º

Ricardo 3.695 posts

@ricardo.oliveira92 em 01/09/2024 às 10:59

Deixa eu fazer um comentário aqui. Alguém já percebeu das contratações supostas contratações de atacantes é por causa do clube e do atleta a culpa é de todo mundo nunca do clube. Os cara falou que era só abrir que já tinha e iria chegar e tal saiu aí atrás e não veio agora se tinha essa bala toda pq não trouxe o Alex Arce? Ou outro mais barato aí a culpa é do jogador que não quis. Vamos parar de por a culpa nos cara que não tem nada a ver é tudo manipulado pela diretoria acorda pessoal

Foto do perfil de Naldo Trader 37

Ranking: 2.705º

Naldo 1.376 posts

@naldo-trader-37 em 01/09/2024 às 07:21

Mais um bagre mais um Pedro Raul ou Yuri Alberto da vida

Foto do perfil de José Pereira

Ranking: 55º

José 22.342 posts

@altaneiro em 01/09/2024 às 06:38

Se isso for verdade, o que não acredito, é um livramento, jogador com esse tipo de atitude não serve para o Corinthians.

Foto do perfil de Jorge Rise Salomão Virulilo

Ranking: 282º

Jorge 9.161 posts

@jorge.rise.salomao.s em 01/09/2024 às 06:24

Se fosse o Balotelli já ia para o jogo contra o FLAGLOBO hoje mesmo. Kk