Liedshow Messi
'Pelo menos nessa janela' kkkkk
Já era, se cair não tem como pagar esse cara ano que vem.
Se permanecer, a torcida não deve querer quem rejeitou vir antes.
(Mesmo que ele não esteja errado, é sinal que não confia em si próprio)
em Bate-Papo da Torcida > Arthur Cabral não deve se transferir para o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Benfica aceita proposta do Corinthians por Arthur Cabral. Porém, chances de rebaixamento acabou causando receio no atacante de se transferir para o Timão e negócio não deve acontecer, pelo menos nessa janela.
🗞️ Itatiaia Esporte / Luis Fabiani







