Deixe seu comentário
Melhores respostas
@gabriel-queiroga em 23/08/2024 às 09:26
Sim. Só não decidirá em casa quando enfrentar o Racing
@professor-girafales1 em 23/08/2024 às 10:26
A campanha da fase de grupos se mantem e o Corinthians decide a classificação em CASA e o Corinthians só decide fora caso enfrente o Racing que teve a melhor campanha.
O GE está se baseando no regulamento do Paulistão que sim acumula pontos
Publicidade
Últimas respostas
@irani-barauna-da-sil em 24/08/2024 às 08:50
Pelo que sei a campanha da fase de grupos se mantém até o final, o Corinthians ficou em segundo lugar geral e por isso decidi em casa todos os jogos. Obs: chegando a final só n decidi em casa se o adversário for o Racing que fez a melhor campanha.
@falcao6 em 23/08/2024 às 10:18
KkkkkGe está viajando
Publicidade
@mariano.yakin em 23/08/2024 às 09:55
O Corinthians só não não decide em casa contra o Racing. Contra qualquer outro adversário, o segundo jogo é na NeoQuimiva Arena. Exceção, claro, à final que é em campo neutro.
@emerson.rodrigo em 23/08/2024 às 09:38
Fui buscar o regulamento, Timão DECIDE DE FATO EM CASA!
@jackson.nobre2 em 23/08/2024 às 09:28
Até onde li, em casa, segunda melhor campanha