x
Fórum do Corinthians

Finalmente alguém quebrou a hegemonia de Palmeiras e Flamengo

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Ricardo

Ranking: 1.707º

Ricardo 2.196 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/08/2024 às 22:55
Por Ricardo Ribeiro (@ricardo.ribeiro43)

Pena que não somos nós! Mas hoje o Botafogo é o melhor time do Brasil. E não digo pelo jogo de hoje, é pq realmente quando joga contra Palmeiras e Flamengo, o vejo como favorito!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jl L

Ranking: 144º

Jl 13.225 posts

@jml10 em 21/08/2024 às 22:58

Botafogo virou Corinthians e Corinthians virou Botafogo, há 10 anos atrás era nós humilhando as peppas

Foto do perfil de Artur Junior

Ranking: 839º

Artur 4.190 posts

@artyjr em 21/08/2024 às 22:57

Qualidade técnica e imposição física.

Difícil superar isso.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Compositor Da Fiel

Ranking: 1.162º

Compositor 3.165 posts

@compositor-da-fiel em 22/08/2024 às 01:54

Quando jogaram contra gente aqui na Arena, nosso time parecia time de juniores contra eles, atualmente eles são a melhor equipe da América.

Foto do perfil de Luiz Fernando Camargo

Ranking: 994º

Luiz 3.605 posts

@luiz-fernando-camarg em 22/08/2024 às 01:11

Calma ano passado passaram vergonha esperamos que ganhem msm esse ano afinal nois estamos off faz anos já de disputas de tacas.Qdo chegamos não tivemos competência pra ganhar e tal e eles também pipocam.Hj Pipocaram mais uma com jogo na mão igual nois ontem mas não comemorei antes de acabar jogo pois sabia que as suína acham gols aéreos e de Ping pong tido jogo não desistem isso e mérito delas.

Foto do perfil de Math

Ranking: 338º

Math 8.028 posts

@matheus.oliveira142 em 22/08/2024 às 00:15

Também o textor gastou mais 300 milhões em contratação e continua contratando, era pra ser nos, mas estamos quebrados

Foto do perfil de Luan Bon

Ranking: 5.177º

Luan 618 posts

@luan.bon em 22/08/2024 às 00:12

O mais engraçado é que uns imundos ai falando que o VAR acabou com o futebol pq anulou um gol que a bola bateu na mão nitidamente mano kkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Diego Sccp

Ranking: 462º

Diego 6.504 posts

@lhpdiego em 21/08/2024 às 23:27

Zika do sic

Foto do perfil de Paulo Henrique Santos

Ranking: 4.947º

Paulo 656 posts

@paulo.henrique.san13 em 21/08/2024 às 23:26

Zicou

Foto do perfil de Irene Rodrigues De Oliveira

Ranking: 5.041º

Irene 639 posts

@irene-rodrigues-de-o em 21/08/2024 às 23:25

Botafogo sem camisa esquece

Foto do perfil de Jonathan Pavani

Ranking: 6.708º

Jonathan 416 posts

@jonathan-pavani em 21/08/2024 às 23:25

Deu sic.