Luiz Camargo
Calma ano passado passaram vergonha esperamos que ganhem msm esse ano afinal nois estamos off faz anos já de disputas de tacas.Qdo chegamos não tivemos competência pra ganhar e tal e eles também pipocam.Hj Pipocaram mais uma com jogo na mão igual nois ontem mas não comemorei antes de acabar jogo pois sabia que as suína acham gols aéreos e de Ping pong tido jogo não desistem isso e mérito delas.
em Bate-Papo da Torcida > Finalmente alguém quebrou a hegemonia de Palmeiras e Flamengo
Em resposta ao tópico:
Pena que não somos nós! Mas hoje o Botafogo é o melhor time do Brasil. E não digo pelo jogo de hoje, é pq realmente quando joga contra Palmeiras e Flamengo, o vejo como favorito!