Deixe seu comentário
Melhores respostas
@albert-willian1 em 19/08/2024 às 13:11
Não tem jeito, talvez com informações como essa sendo mais frequentes nos próximos meses, os mais céticos em relação à SAF comecem a acordar.
@marccello Apoiador em 19/08/2024 às 14:50
Quando o Corinthians virar SAF será vendido para um Paulo Garcia da vida por um pastel e um caldo de cana...algm duvida?
Publicidade
Últimas respostas
@marcinho.fsa em 20/08/2024 às 14:05
Se fosse o Corinthians nessa negociação, os colunistas já estavam jogando no ventilador o caso desse Principe que foi acusado de ordenar a morte do Jornalista Jamal Khashoggi. Mas como é vasco, então tudo bem. Mídia porca
@joao73 em 19/08/2024 às 21:21
E daí o que o Corinthians tem a ver com isso?
@rafael-oliveira-rafi em 19/08/2024 às 21:18
Se isso acontecer.. Vai ter vários grupos árabes e sauditas querendo entrar com negócios no Brasil.. Pq não teriam fayr play e poderiam brincar de gastar o dinheiro que tem! Os clubes grandes ficaram para trás e deram obrigado a aderir.. Assim o Corinthians sendo conhecido seria o mais atraente.. Com uma melhor proposta no futuro.. Cobrindo a do Vasco que seria a primeira.. E as que viram para times menores
Puxa! Eu sonhava em ver esse fundo arabe no SCCP. Quem sabe o fundo dr investimento do catar?
Publicidade
@henrique.garcia5 em 19/08/2024 às 19:25
SAF é bom pra todos, menos para o Corinthians, segundo os especialistas do fórum.
Enquanto os outros times melhorarem assim e a gente não, 'Porque não precisa, Corinthians é enorme', vamos brigar contra o rebaixamento todo ano
@lindoso em 19/08/2024 às 18:53
Kkkkkkkkkkkkk é cada uma
@victor.morkoski em 19/08/2024 às 17:52
Isso sendo real, tem potencial para se tornar tipo um PSG das américas.
Ignorando os valores que trouxeram na matéria, vamos imaginar que o tal príncipe decidisse que quer fazer o time ser campeão de qualquer jeito, e vai investir R$ 50 BIlhões.
Se a fortuna do cara é avaliada em R$ 7 trilhões, depois de investir esse dinheiro ele a fortuna iria para R$ 6,95 trilhões. Ele teria que gastar 0,7% do dinheiro dele para injetar de uma vez o equivalente a 50 anos da receita BRUTA atual do Corinthians. O suficiente para construir dezenas de Neo Química Arenas. Daria pra trazer alguns (talvez uns 2-5) dos jogadores mais caros DO MUNDO e pagando a multa e um bom tempo de salários.
Isso tudo usando menos de 1% do dinheiro do cara.
Claro que tem vários 'SE's na história. Se isso for real, se o cara estiver disposto a investir essa quantidade de dinheiro... Mas essa possibilidade existir é algo assustador, pelo tanto que pode mudar radicalmente a dinâmica do jogo
@luterley em 19/08/2024 às 17:39
Nesse valor de investimento para contratações de 500 mi acho difícil. Seria quase investir sem esperar retorno. Em times europeus (City, PSG) até fazem mas também é meio que com o propósito de marketing de imagem de alguns regimes árabes mas isso é para se promover na Europa. Investir a esmo no Brasil não teria o mesmo peso de retorno em 'marca' para eles.