Rafael Rafinha
Se isso acontecer.. Vai ter vários grupos árabes e sauditas querendo entrar com negócios no Brasil.. Pq não teriam fayr play e poderiam brincar de gastar o dinheiro que tem! Os clubes grandes ficaram para trás e deram obrigado a aderir.. Assim o Corinthians sendo conhecido seria o mais atraente.. Com uma melhor proposta no futuro.. Cobrindo a do Vasco que seria a primeira.. E as que viram para times menores
em Off topic > (OFF) Príncipe Herdeiro e Primeiro Ministro da Arábia Saudita perto...
Em resposta ao tópico:
Mohammad bin Salman, 38 anos, tem uma fortuna estimada em cerca de US$ 1,4 trilhões (mais de R$ 7 trilhões na cotação atual).
Pontos Principais da Negociação:
Venda da SAF do Vasco da Gama para o Fundo de Investimento da Arábia Saudita;
Aporte financeiro inicial na casa dos R$ 500 milhões visando reforços para a temporada 2025;
Assumir compromissos abertos (dívidas deixadas pela 777 Partners): R$ 280 milhões em setembro deste ano e R$ 120 milhões em 2025.
Gestão financeira sob o controle dos investidores árabes, gestão esportiva com Pedrinho e sua equipe;
Confirmação do acordo esperada até outubro/novembro deste ano.
Se a informação se confirmar, o Vasco vai vir muito forte a partir das próximas temporadas. Aliás, já melhoraram depois que o Pedrinho assumiu, imagina se fecha um negócio assim.
