Deixe seu comentário
Melhores respostas
@matheus-sccp2 em 19/08/2024 às 07:10
5 antis deram deslike no seu tópico kkkk chupa antis o Corinthians não vai cair eu tenho fé que ele não vai cair
@bruno-araujo10 em 19/08/2024 às 01:18
Acho que faz 50 pontos...ja pensou se esses 10 empates no campeonato fossem 5 vitórias e 5 derrotas? Kkkk teríamos 5 pontos a mais e estaríamos tranquilos mesmo tendo apanhado 5 vezes a mais kkkk
Publicidade
Últimas respostas
@coringao-84 em 23/09/2024 às 09:36
Essa é a prova que simulação não serve pra nada. 1 mês depois, tá totalmente diferente...principalmente a parte de cima da tabela.
@adenilton.nunes1 em 22/08/2024 às 07:18
Se ao final estiver assim estamos bem gostaria de verificar quais foram os seus resultados realistas que chegou ao final assim pelo visto vamos sofrer até a última rodada
@alex.sobreira em 21/08/2024 às 22:19
Vamos ganhar todas. Chupa antis kkkk
@rafael-alves7 em 20/08/2024 às 22:59
São 5 jogos chave que temos que vencer em casa:
Goianiense, Inter, Paranaense, Vasco e Bahia. Com isso chegamos a 37 pontos, o restante é jogo fora de casa que podemos beliscar um empate para pontuar
Publicidade
@rogerio.felippe.gili em 20/08/2024 às 21:12
Florminense não cai. Var não deixa. CBF não deixa. Juiz não deixa... Esquece.
@vitor.10 em 20/08/2024 às 20:04
Boa, na minha simulação aqui, sendo bem conservador, não cai também!
@reinaldo.puso em 20/08/2024 às 19:32
Tem que virar essa mesa, sair dessa situação com força, somos Corinthians, e o nível do campeonato tá uma porcaria, cair num campeonato desses é pior que o de 2007!
Não vamos entrar nessa vibe, vamos ganhar, vamos jogar com raça e com coração e logo teremos dias melhores pela frente!
@vinnicius-bianchi em 20/08/2024 às 19:09
Coé, irmãozão. Você tá vendo o Corinthians jogar ou só tá olhando a tabela? Kkkkkkkkk Pra chegar em 47 pontos, precisa, no mínimo, ganhar 8 partidas e empatar 1, o que dão 9 partidas de 14 restantes. Ou seja, na melhor das hipóteses, só pode perder 5. A gente ainda tem pela frente: Fortaleza, Botafogo, Flamengo, Bahia, Palmeiras, São Paulo, Cruzeiro. Se, por algum milagre, tivermos menos de 5 derrotas em todos esses jogos, aí sim, o Corinthians não cai. Caso contrário, sinto te desapontar. Queria muito saber quais partidas você colocou como vitória. Porque, em campo, esse time não entrega nada