x
Fórum do Corinthians

Simulação Brasileirão - Corinthians não cai!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Paulo

Ranking: 3.356º

Paulo 1.072 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/08/2024 às 00:33
Por Paulo Henrique (@paulo.henrique522)

simulação brasileirão - Corinthians não cai!

Fiz uma simulação pela tabela do GE e procurei ser o mais coerente possível nos resultados, apesar da colocação dos suínos, que talvez esteja bem abaixo, levando em consideração que eles pontuam bem e tem a arbitragem à favor.

Mas a parte de baixo da tabela ficou bem realista, creio que seja algo bem parecido.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Matheus Sccp

Ranking: 9.056º

Matheus 252 posts

@matheus-sccp2 em 19/08/2024 às 07:10

5 antis deram deslike no seu tópico kkkk chupa antis o Corinthians não vai cair eu tenho fé que ele não vai cair

Foto do perfil de Bruno Araujo

Ranking: 1.022º

Bruno 3.546 posts

@bruno-araujo10 em 19/08/2024 às 01:18

Acho que faz 50 pontos...ja pensou se esses 10 empates no campeonato fossem 5 vitórias e 5 derrotas? Kkkk teríamos 5 pontos a mais e estaríamos tranquilos mesmo tendo apanhado 5 vezes a mais kkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Coringão 84

Ranking: 3.617º

Coringão 977 posts

@coringao-84 em 23/09/2024 às 09:36

Essa é a prova que simulação não serve pra nada. 1 mês depois, tá totalmente diferente...principalmente a parte de cima da tabela.

Foto do perfil de Adenilton Nunes

Ranking: 629º

Adenilton 5.152 posts

@adenilton.nunes1 em 22/08/2024 às 07:18

Se ao final estiver assim estamos bem gostaria de verificar quais foram os seus resultados realistas que chegou ao final assim pelo visto vamos sofrer até a última rodada

Foto do perfil de Alex Sobreira

Ranking: 1.234º

Alex 2.999 posts

@alex.sobreira em 21/08/2024 às 22:19

Vamos ganhar todas. Chupa antis kkkk

Foto do perfil de Rafael Alves

Rafael 34 posts

@rafael-alves7 em 20/08/2024 às 22:59

São 5 jogos chave que temos que vencer em casa:

Goianiense, Inter, Paranaense, Vasco e Bahia. Com isso chegamos a 37 pontos, o restante é jogo fora de casa que podemos beliscar um empate para pontuar

Publicidade

Foto do perfil de Rogério Felippe Gilioli

Ranking: 2.127º

Rogério 1.786 posts

@rogerio.felippe.gili em 20/08/2024 às 21:12

Florminense não cai. Var não deixa. CBF não deixa. Juiz não deixa... Esquece.

Foto do perfil de Vitor .

Vitor 84 posts

@vitor.10 em 20/08/2024 às 20:04

Boa, na minha simulação aqui, sendo bem conservador, não cai também!

Foto do perfil de Reinaldo Puso

Ranking: 3.216º

Reinaldo 1.132 posts

@reinaldo.puso em 20/08/2024 às 19:32

Tem que virar essa mesa, sair dessa situação com força, somos Corinthians, e o nível do campeonato tá uma porcaria, cair num campeonato desses é pior que o de 2007!

Não vamos entrar nessa vibe, vamos ganhar, vamos jogar com raça e com coração e logo teremos dias melhores pela frente!

Foto do perfil de Vinnicius Bianchi

Vinnicius 126 posts

@vinnicius-bianchi em 20/08/2024 às 19:09

Coé, irmãozão. Você tá vendo o Corinthians jogar ou só tá olhando a tabela? Kkkkkkkkk Pra chegar em 47 pontos, precisa, no mínimo, ganhar 8 partidas e empatar 1, o que dão 9 partidas de 14 restantes. Ou seja, na melhor das hipóteses, só pode perder 5. A gente ainda tem pela frente: Fortaleza, Botafogo, Flamengo, Bahia, Palmeiras, São Paulo, Cruzeiro. Se, por algum milagre, tivermos menos de 5 derrotas em todos esses jogos, aí sim, o Corinthians não cai. Caso contrário, sinto te desapontar. Queria muito saber quais partidas você colocou como vitória. Porque, em campo, esse time não entrega nada