Vinnicius Bianchi
Coé, irmãozão. Você tá vendo o Corinthians jogar ou só tá olhando a tabela? Kkkkkkkkk Pra chegar em 47 pontos, precisa, no mínimo, ganhar 8 partidas e empatar 1, o que dão 9 partidas de 14 restantes. Ou seja, na melhor das hipóteses, só pode perder 5. A gente ainda tem pela frente: Fortaleza, Botafogo, Flamengo, Bahia, Palmeiras, São Paulo, Cruzeiro. Se, por algum milagre, tivermos menos de 5 derrotas em todos esses jogos, aí sim, o Corinthians não cai. Caso contrário, sinto te desapontar. Queria muito saber quais partidas você colocou como vitória. Porque, em campo, esse time não entrega nada
em Bate-Papo da Torcida > Simulação Brasileirão - Corinthians não cai!
Em resposta ao tópico:
Fiz uma simulação pela tabela do GE e procurei ser o mais coerente possível nos resultados, apesar da colocação dos suínos, que talvez esteja bem abaixo, levando em consideração que eles pontuam bem e tem a arbitragem à favor.
Mas a parte de baixo da tabela ficou bem realista, creio que seja algo bem parecido.
