Reinaldo Puso
Tem que virar essa mesa, sair dessa situação com força, somos Corinthians, e o nível do campeonato tá uma porcaria, cair num campeonato desses é pior que o de 2007!
Não vamos entrar nessa vibe, vamos ganhar, vamos jogar com raça e com coração e logo teremos dias melhores pela frente!
em Bate-Papo da Torcida > Simulação Brasileirão - Corinthians não cai!
Em resposta ao tópico:
Fiz uma simulação pela tabela do GE e procurei ser o mais coerente possível nos resultados, apesar da colocação dos suínos, que talvez esteja bem abaixo, levando em consideração que eles pontuam bem e tem a arbitragem à favor.
Mas a parte de baixo da tabela ficou bem realista, creio que seja algo bem parecido.

