x
Fórum do Corinthians

Talles Magno é Bagre, joga na MLS

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael

Ranking: 603º

Rafael 5.370 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/08/2024 às 21:48
Por Rafael Márcio (@rafaelmarcio)

Ai os mesmos que afirmam que o Arce é craque e matador falam que o Talles Magno é um bagre que não jogava nada na MLS.

O que essa turma viaja em lances de YouTube não é brincadeira.

Já fez em 2 jogos o que Romero e Wesley não fizeram no ano.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Maicon

Ranking: 972º

Maicon 3.661 posts

@maicon-pulice em 13/08/2024 às 21:49

No último jogo teve gente criticando ele com 5 minutos de jogo.

Foto do perfil de Felipe Rocha De Souza

Ranking: 1.607º

Felipe 2.322 posts

@felipe-rocha-de-souz em 14/08/2024 às 06:28

Quem diria que o time ia encaixar com o bagre Raul... Que continue assim! Esse Thalles Magno é bola, e Giovane sempre foi bola!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fiel Do Abc

Ranking: 1.292º

Fiel 2.867 posts

@fabio.donadio em 14/08/2024 às 15:51

Torcida Clóvis Bornay só escreve bobagem, quem vai atrás deles só o Duílio

Foto do perfil de David Mendes Ramalho

Ranking: 2.217º

David 1.718 posts

@deiwide.mendes.ramal em 14/08/2024 às 15:03

Aqui é incrível quando os torcedores do fórum querem um jogador, lembro do coronado todo dia esses cara pedia a contratação desse cara, um desconhecido no cenário do futebol, mais a agora a bola da vez é o super craque matador Gonzalo Plata, quem é Gonzalo Plata? Pois eu não sei quem é e tenho certeza que, quem pede esse cara no clube não sabe quem é ele também, como joga em quais times jogou, se o cara é tão bom assim pq nenhum time europeu quis ele, não joga nem na seleção do Equador.

Foto do perfil de Vagner Ferreira De Alencar

Ranking: 1.997º

Vagner 1.892 posts

@vagner.ferreira.de.a em 14/08/2024 às 14:46

Calma...da mesma forma tem os apressados pra desqualificar, tem os emocionados pra dizer que é craque ídolo, então menos, porque na precoce ejaculação pode cair em qualquer lugar

Foto do perfil de Tio Do Sonho

Ranking: 731º

Tio 4.695 posts

@10leandro em 14/08/2024 às 14:46

Wesley = um dos maiores dribladores do campeonato e tem seus números pelo time, tanto em gols como em assistencias, inclusive aquela para o último gol do garro. Mas vocês quando pegam no pé, já era, mlk tem que ter tempo pra evoluir, contribuiu mais pra equipe do que muitos que tão ai

Publicidade

Foto do perfil de Haroldo Novelli

Haroldo 58 posts

@haroldo-novelli em 14/08/2024 às 11:35

Estes que querem desqualificar nosso time do coração?, não são corinthianos, torcem para que de tudo errado, pois eles têm muito medo que de certo por que aqui é C O R I N T H I A N S

Foto do perfil de Alexandre Carvalho

Ranking: 3.817º

Alexandre 920 posts

@alebarueri.sccp em 14/08/2024 às 11:09

Mesma galera que endeusava o Ranieli, agora crucificam o cara.

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.717 posts

@rogerlozada em 14/08/2024 às 10:57

O Thales é bom jogador, o problema dessa contratação foi o modelo de negócio, ficou muito caro para comprar os direitos do atleta no final do contrato. O bom é que até o final do contrato vai nos ajudar bastante.

Foto do perfil de Chrystian Ramalho

Ranking: 4.564º

Chrystian 725 posts

@chrystian1990 em 14/08/2024 às 10:49

Se falasse espanhol e fosse ruim estava sendo elogiado por errar.