Deixe seu comentário
Melhores respostas
@maicon-pulice em 13/08/2024 às 21:49
No último jogo teve gente criticando ele com 5 minutos de jogo.
@felipe-rocha-de-souz em 14/08/2024 às 06:28
Quem diria que o time ia encaixar com o bagre Raul... Que continue assim! Esse Thalles Magno é bola, e Giovane sempre foi bola!
Publicidade
Últimas respostas
@fabio.donadio em 14/08/2024 às 15:51
Torcida Clóvis Bornay só escreve bobagem, quem vai atrás deles só o Duílio
@deiwide.mendes.ramal em 14/08/2024 às 15:03
Aqui é incrível quando os torcedores do fórum querem um jogador, lembro do coronado todo dia esses cara pedia a contratação desse cara, um desconhecido no cenário do futebol, mais a agora a bola da vez é o super craque matador Gonzalo Plata, quem é Gonzalo Plata? Pois eu não sei quem é e tenho certeza que, quem pede esse cara no clube não sabe quem é ele também, como joga em quais times jogou, se o cara é tão bom assim pq nenhum time europeu quis ele, não joga nem na seleção do Equador.
@vagner.ferreira.de.a em 14/08/2024 às 14:46
Calma...da mesma forma tem os apressados pra desqualificar, tem os emocionados pra dizer que é craque ídolo, então menos, porque na precoce ejaculação pode cair em qualquer lugar
@10leandro em 14/08/2024 às 14:46
Wesley = um dos maiores dribladores do campeonato e tem seus números pelo time, tanto em gols como em assistencias, inclusive aquela para o último gol do garro. Mas vocês quando pegam no pé, já era, mlk tem que ter tempo pra evoluir, contribuiu mais pra equipe do que muitos que tão ai
Publicidade
@haroldo-novelli em 14/08/2024 às 11:35
Estes que querem desqualificar nosso time do coração?, não são corinthianos, torcem para que de tudo errado, pois eles têm muito medo que de certo por que aqui é C O R I N T H I A N S
@alebarueri.sccp em 14/08/2024 às 11:09
Mesma galera que endeusava o Ranieli, agora crucificam o cara.
@rogerlozada em 14/08/2024 às 10:57
O Thales é bom jogador, o problema dessa contratação foi o modelo de negócio, ficou muito caro para comprar os direitos do atleta no final do contrato. O bom é que até o final do contrato vai nos ajudar bastante.
@chrystian1990 em 14/08/2024 às 10:49
Se falasse espanhol e fosse ruim estava sendo elogiado por errar.