David Ramalho
Aqui é incrível quando os torcedores do fórum querem um jogador, lembro do coronado todo dia esses cara pedia a contratação desse cara, um desconhecido no cenário do futebol, mais a agora a bola da vez é o super craque matador Gonzalo Plata, quem é Gonzalo Plata? Pois eu não sei quem é e tenho certeza que, quem pede esse cara no clube não sabe quem é ele também, como joga em quais times jogou, se o cara é tão bom assim pq nenhum time europeu quis ele, não joga nem na seleção do Equador.
em Bate-Papo da Torcida > Talles Magno é Bagre, joga na MLS
Em resposta ao tópico:
Ai os mesmos que afirmam que o Arce é craque e matador falam que o Talles Magno é um bagre que não jogava nada na MLS.
O que essa turma viaja em lances de YouTube não é brincadeira.
Já fez em 2 jogos o que Romero e Wesley não fizeram no ano.