Vagner Alencar
Calma...da mesma forma tem os apressados pra desqualificar, tem os emocionados pra dizer que é craque ídolo, então menos, porque na precoce ejaculação pode cair em qualquer lugar
em Bate-Papo da Torcida > Talles Magno é Bagre, joga na MLS
Em resposta ao tópico:
Ai os mesmos que afirmam que o Arce é craque e matador falam que o Talles Magno é um bagre que não jogava nada na MLS.
O que essa turma viaja em lances de YouTube não é brincadeira.
Já fez em 2 jogos o que Romero e Wesley não fizeram no ano.