Deixe seu comentário
Melhores respostas
@frede.alves1 em 13/08/2024 às 16:35
Vou entender o tópico como piada
Acho que precisamos divulgar ainda mais que o clube deve 1 bi.
@kazesh1ma em 13/08/2024 às 16:42
Tem gente que acha que negociar jogador é igual negociar carro usado no marketplace kkkkk sem falar que o que o fabinho soldado pode fazer se o Corinthians não tem dinheiro pra ele ir atrás dos jogadores?
Publicidade
Últimas respostas
@lee-jackson-martins- em 15/08/2024 às 18:37
A culpa não é do Fabinho! Ele tá tentando do jeito que o Corinthians pode, não dá para fazer loucura também! Não temos dinheiro pra isso! Ofereceram o que não podemos pagar, pronto, partir pra frente e ir atrás de outras oportunidades de negócio!
@willian-r-n em 15/08/2024 às 09:21
Não veio porque é caro e o clube deve mais de 1Bi
E outra, você viu as contratações realizadas nessa janela?
André Ramalho, Alex Santana, Hugo Souza, Talles Magno... Até agora todas excelentes contratações.
Mas pra elogiar você fica quietinho né?
@rondynelle-barbosa em 15/08/2024 às 09:04
Que post irresponsável!
Plata não vem pq é muito caro!
Se pagam caro demais pelos jogadores, vocês reclamam, corretamente. Aí se o clube se nega a pagar 12 milhões de euros no Plata e tá errado? Não enche, irmão!
@fernando-barros1 em 15/08/2024 às 08:15
Baita fonte digase de passagem
Publicidade
@felipe-rocha-de-souz em 15/08/2024 às 07:02
Você nem sabe se esse maluco foi procurado, tá se informando em sic amigo, pelo amor de Deus!
@rafael.santa.cruz em 15/08/2024 às 00:27
Hahhahahahhahaha vocês são tão comédia!
@eduardo.ferreira55 em 15/08/2024 às 00:10
Ainda mais que estamos cheios de dinheiro na conta.
Deveríamos oferecer uma proposta acima do que o time pede né
É cada uma
Fabinho Soldado vem fazendo milagre
@marcelo-ozzy em 14/08/2024 às 23:48
Fabinho Soldadinho, é aprendiz, não tem feeling, contatos, influência, nohaw, juntar ele e o Augustinho Melo não dá um olheiro, olha o Grêmio com o dinamarques, o Botafogo compra só jogadores bons com preços justos, exceto o Almada, os Porco só contratam jogador bom no mercosul, hoje vi o lateral direitode 20 anos veio do Rosario Central, joga muito, enfim... Hoje em gestão de time estamos muito abaixo dos rivais. Infelizmente! Vem Ranieli e acham bom jogador, da licença, olhem pros rivais.