x
Fórum do Corinthians

Fabinho Soldado a pura lerdeza

Foto do perfil de Ricardo

Ranking: 964º

Ricardo 3.695 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/08/2024 às 16:16
Por Ricardo Oliveira (@ricardo.oliveira92)

Fabinho Soldado a pura lerdeza

Hoje o Corinthians precisa de um executivo que seja ativo no mercado Fabinho Soldado infelizmente vem se mostrando fraco . Aonde ele deveria ter ido e resolver casos de jogadores sondados e fechar negócios

Gonzalo Plata
O jogador está arrumando a maior discórdia para poder vir jogar no Corinthians Fabinho Soldado não se movimenta e o time sofrendo .

Será que não seria a hora de trocar o executivo trazer alguém mais ativo que tenha mais determinação para o clube ou ele precisa de um choque muda de postura .

Lembrando que falta poucos jogos no Brasileirão e com o ataque que temos hoje não vamos seguir em frente o caminho é a série B. É justo uma torcida sofrer por um executivo que aparenta não ligar para o clube?

Vem vendo diversas situação e fazendo vista grossa e o que fará na série B abandonar o barco Fred luz não teria uma indicação?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Frede Alves

Ranking: 103º

Frede 15.619 posts

@frede.alves1 em 13/08/2024 às 16:35

Vou entender o tópico como piada

Acho que precisamos divulgar ainda mais que o clube deve 1 bi.

Foto do perfil de Caique Souza

Ranking: 4.756º

Caique 689 posts

@kazesh1ma em 13/08/2024 às 16:42

Tem gente que acha que negociar jogador é igual negociar carro usado no marketplace kkkkk sem falar que o que o fabinho soldado pode fazer se o Corinthians não tem dinheiro pra ele ir atrás dos jogadores?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lee Jackson Martins Soares

Lee 32 posts

@lee-jackson-martins- em 15/08/2024 às 18:37

A culpa não é do Fabinho! Ele tá tentando do jeito que o Corinthians pode, não dá para fazer loucura também! Não temos dinheiro pra isso! Ofereceram o que não podemos pagar, pronto, partir pra frente e ir atrás de outras oportunidades de negócio!

Foto do perfil de Willian R N

Willian 30 posts

@willian-r-n em 15/08/2024 às 09:21

Não veio porque é caro e o clube deve mais de 1Bi

E outra, você viu as contratações realizadas nessa janela?

André Ramalho, Alex Santana, Hugo Souza, Talles Magno... Até agora todas excelentes contratações.

Mas pra elogiar você fica quietinho né?

Foto do perfil de Rondynelle Barbosa

Rondynelle 124 posts

@rondynelle-barbosa em 15/08/2024 às 09:04

Que post irresponsável!

Plata não vem pq é muito caro!

Se pagam caro demais pelos jogadores, vocês reclamam, corretamente. Aí se o clube se nega a pagar 12 milhões de euros no Plata e tá errado? Não enche, irmão!

Foto do perfil de Fernando Barros

Ranking: 8.622º

Fernando 275 posts

@fernando-barros1 em 15/08/2024 às 08:15

Baita fonte digase de passagem

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Rocha De Souza

Ranking: 1.607º

Felipe 2.322 posts

@felipe-rocha-de-souz em 15/08/2024 às 07:02

Você nem sabe se esse maluco foi procurado, tá se informando em sic amigo, pelo amor de Deus!

Foto do perfil de Rafael Santa Cruz

Ranking: 9.194º

Rafael 246 posts

@rafael.santa.cruz em 15/08/2024 às 00:27

Hahhahahahhahaha vocês são tão comédia!

Foto do perfil de Eduardo Ferreira

Ranking: 5.817º

Eduardo 520 posts

@eduardo.ferreira55 em 15/08/2024 às 00:10

Ainda mais que estamos cheios de dinheiro na conta.

Deveríamos oferecer uma proposta acima do que o time pede né

É cada uma

Fabinho Soldado vem fazendo milagre

Foto do perfil de Marcelo Ozzy

Ranking: 8.593º

Marcelo 277 posts

@marcelo-ozzy em 14/08/2024 às 23:48

Fabinho Soldadinho, é aprendiz, não tem feeling, contatos, influência, nohaw, juntar ele e o Augustinho Melo não dá um olheiro, olha o Grêmio com o dinamarques, o Botafogo compra só jogadores bons com preços justos, exceto o Almada, os Porco só contratam jogador bom no mercosul, hoje vi o lateral direitode 20 anos veio do Rosario Central, joga muito, enfim... Hoje em gestão de time estamos muito abaixo dos rivais. Infelizmente! Vem Ranieli e acham bom jogador, da licença, olhem pros rivais.