Marcelo Ozzy
Fabinho Soldadinho, é aprendiz, não tem feeling, contatos, influência, nohaw, juntar ele e o Augustinho Melo não dá um olheiro, olha o Grêmio com o dinamarques, o Botafogo compra só jogadores bons com preços justos, exceto o Almada, os Porco só contratam jogador bom no mercosul, hoje vi o lateral direitode 20 anos veio do Rosario Central, joga muito, enfim... Hoje em gestão de time estamos muito abaixo dos rivais. Infelizmente! Vem Ranieli e acham bom jogador, da licença, olhem pros rivais.
em Bate-Papo da Torcida > Fabinho Soldado a pura lerdeza
Em resposta ao tópico:
Hoje o Corinthians precisa de um executivo que seja ativo no mercado Fabinho Soldado infelizmente vem se mostrando fraco . Aonde ele deveria ter ido e resolver casos de jogadores sondados e fechar negócios
Gonzalo Plata
O jogador está arrumando a maior discórdia para poder vir jogar no Corinthians Fabinho Soldado não se movimenta e o time sofrendo .
Será que não seria a hora de trocar o executivo trazer alguém mais ativo que tenha mais determinação para o clube ou ele precisa de um choque muda de postura .
Lembrando que falta poucos jogos no Brasileirão e com o ataque que temos hoje não vamos seguir em frente o caminho é a série B. É justo uma torcida sofrer por um executivo que aparenta não ligar para o clube?
Vem vendo diversas situação e fazendo vista grossa e o que fará na série B abandonar o barco Fred luz não teria uma indicação?