x
Fórum do Corinthians

Como você está com essa fase do nosso Corinthians?

Foto do perfil de Lucas

Ranking: 7.622º

Lucas 340 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/08/2024 às 23:31
Por Lucas Oliveira (@lucas.oliveira164)

Como você está em relação o Corinthians?

Você é aquele que só assiste as vezes e quando ganha ou perde está tudo bem?

Ou você é aquele que além dos jogos

Acompanha as cagadas da última/atual diretoria?

Acho que além de mim isso vem afetando minha saúde mental

É triste ver o que andaram fazendo com nosso Corinthians

Queria saber a opinião de vocês

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Andre Andre

Ranking: 207º

Andre 10.923 posts

@andre-andre em 11/08/2024 às 23:58

Como foi dito antes, o clube virou um balcao de negócios.

Foto do perfil de Zzba Bazz

Ranking: 70º

Zzba 18.516 posts

@timaouniverso em 11/08/2024 às 23:55

Está fase faz anos, então nada de novidades!

Foto do perfil de Alex Santos

Ranking: 370º

Alex 7.624 posts

@alex-santos9 em 11/08/2024 às 23:54

Quando começa a partida já espero pelo pior, e quando a partida começa é pior do que eu esperava

Foto do perfil de Mauricio Ricardo

Ranking: 10.244º

Mauricio 202 posts

@mau79 em 11/08/2024 às 23:47

Anestesiado, tanto técnico e jogador ruim nos últimos anos que a palavra certa e é essa

Foto do perfil de Matheus Miguel

Ranking: 239º

Matheus 10.084 posts

@matheus.miguel em 11/08/2024 às 23:46

Ontem só fui dormir as 04:30 da manhã com crise de ansiedade por causa dessa merd*