Deixe seu comentário
Últimas respostas
@professor-girafales1 em 06/08/2024 às 17:47
Hoje? O jogo é amanhã meu chapa
Tá cheirando a pênaltis
@rodrigo-varandas em 06/08/2024 às 17:24
Se acontecer isso de novo pode começar a chamar o Grêmio de papai.
@thi-junior em 06/08/2024 às 17:22
Vamos rebaixar eles na última rodada
@washington-lima-cou2 em 06/08/2024 às 17:21
O jogo é amanhã
@luan.rodrigues21 em 06/08/2024 às 17:16
Além de não marcar gols, uma defesa vulnerável que todo jogo é vazada