x
Fórum do Corinthians

Hoje tem jogo do Corinthians, os inimigos do gol!

Foto do perfil de Luciano

Ranking: 7.148º

Luciano 377 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/08/2024 às 17:15
Por Luciano Coelho de Oliveira (@luciano-coelho-de-ol)

Nunca vi na história do futebol um time que não gosta de fazer gols, não quer fazer fazer gols. O verdadeiro inimigo de fazer gols nos adversários. O Grêmio foi o responsável de rebaixar o Timão em 2007 na última rodada. Esse ano a última rodada enfrentamos justamente o Grêmio. É melhor fazer as pazes com os gols ou seremos bi-rebaixados pelo Grêmio.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Professor Girafales

Ranking: 155º

Professor 12.334 posts

@professor-girafales1 em 06/08/2024 às 17:47

Hoje? O jogo é amanhã meu chapa

Tá cheirando a pênaltis

Foto do perfil de Rocky

Ranking: 598º

Rocky 5.405 posts

@rodrigo-varandas em 06/08/2024 às 17:24

Se acontecer isso de novo pode começar a chamar o Grêmio de papai.

Foto do perfil de Thi Junior

Ranking: 1.233º

Thi 3.001 posts

@thi-junior em 06/08/2024 às 17:22

Vamos rebaixar eles na última rodada

Foto do perfil de Washington Lima Couto

Ranking: 827º

Washington 4.227 posts

@washington-lima-cou2 em 06/08/2024 às 17:21

O jogo é amanhã

Foto do perfil de Luan Rodrigues

Ranking: 327º

Luan 8.186 posts

@luan.rodrigues21 em 06/08/2024 às 17:16

Além de não marcar gols, uma defesa vulnerável que todo jogo é vazada