Rocky
Se acontecer isso de novo pode começar a chamar o Grêmio de papai.
em Bate-Papo da Torcida > Hoje tem jogo do Corinthians, os inimigos do gol!
Em resposta ao tópico:
Nunca vi na história do futebol um time que não gosta de fazer gols, não quer fazer fazer gols. O verdadeiro inimigo de fazer gols nos adversários. O Grêmio foi o responsável de rebaixar o Timão em 2007 na última rodada. Esse ano a última rodada enfrentamos justamente o Grêmio. É melhor fazer as pazes com os gols ou seremos bi-rebaixados pelo Grêmio.
