Deixe seu comentário
Melhores respostas
@carlos.augusto66 em 04/08/2024 às 19:59
O pênalti também, mas poxa, 2 a mais, é imperdoável
Essa diretoria omissa a outra ninguém faz barulho
Publicidade
Últimas respostas
@irani-barauna-da-sil em 06/08/2024 às 10:30
Cara independente de gol irregular e não marcação de pênalti, faltou competência.
O time jogou mais de meia hora com dois jogadores a mais e n conseguiu virar o jogo, isso é vergonhoso.
Foi roubado, mas n deixa de ser vergonhoso.
@rodrigo-costa6 em 05/08/2024 às 19:08
A linha invertida kkkkkkk
@bregas em 05/08/2024 às 12:43
AM, comissão e jogadores tem que começar a dar xiliquinho igual aos rivais. Aceitar isso de bico calado é ainda pior do que o acontecido.
@giba.timao em 05/08/2024 às 12:40
É tudo programado no VAR com a presença de árbitos cariocas! Fiquem atentos!
Se não tomarem providencias urgentes, a segundona nos espera!
Publicidade
@alex.pires em 05/08/2024 às 11:45
2 a mais em campo e vocês falando de arbitragem? Para! Tem que dar um pau nesses filhos da P.u.t@
@fielosofia em 05/08/2024 às 11:07
Peraí. Essas linhas são originais do VAR ou foi torcedor que traçou isso?
Porque a linha vermelha me parece estar quase no meio da bola. E por essa imagem a azul na frente da vermelha não seria impedimento?
Ou foi torcedor que traçou isso no paintbrush?
@jose.carlos99 em 05/08/2024 às 10:11
Infelizmente tem o bico da chuteira na frente da bola.
@keka-fordk em 05/08/2024 às 09:53
Absurdo horrível tinha que ser. Cancelado esse jogo foi muito prejudicado o Corinthians interferiu no resultado da partida jogo importante da luta pelo rebaixamento tem que ir pra cima diretoria na CBF solta os cachorros vergonha o que aconteceu na nossa casa diante de mais de 41 mil pessoas presente no estádio vergonha de verdade essa arbitragem