x
Fórum do Corinthians

Você não verá isso em nenhum programa esportivo!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Ramon

Ramon 31 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/08/2024 às 17:03
Por Ramon Diaz (@ramon-dias)

Você não verá isso em nenhum programa esportivo!

O ombro claramente a frente da bola, e o juizão deu o gol!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Carlos Augusto

Ranking: 178º

Carlos 11.652 posts

@carlos.augusto66 em 04/08/2024 às 19:59

O pênalti também, mas poxa, 2 a mais, é imperdoável

Foto do perfil de Erick Ribeiro

Ranking: 1.054º

Erick 3.440 posts

@cijoo em 04/08/2024 às 17:04

Essa diretoria omissa a outra ninguém faz barulho

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Iran Barauna

Ranking: 8.342º

Iran 291 posts

@irani-barauna-da-sil em 06/08/2024 às 10:30

Cara independente de gol irregular e não marcação de pênalti, faltou competência.

O time jogou mais de meia hora com dois jogadores a mais e n conseguiu virar o jogo, isso é vergonhoso.

Foi roubado, mas n deixa de ser vergonhoso.

Foto do perfil de Rodrigo Costa

Ranking: 6.435º

Rodrigo 447 posts

@rodrigo-costa6 em 05/08/2024 às 19:08

A linha invertida kkkkkkk

Foto do perfil de Coringão Timão

Ranking: 122º

Coringão 14.099 posts

@bregas em 05/08/2024 às 12:43

AM, comissão e jogadores tem que começar a dar xiliquinho igual aos rivais. Aceitar isso de bico calado é ainda pior do que o acontecido.

Foto do perfil de Antonio G Matos

Ranking: 432º

Antonio 6.810 posts

@giba.timao em 05/08/2024 às 12:40

É tudo programado no VAR com a presença de árbitos cariocas! Fiquem atentos!

Se não tomarem providencias urgentes, a segundona nos espera!

Publicidade

Foto do perfil de Romessi Ronaldo

Ranking: 7.364º

Romessi 361 posts

@alex.pires em 05/08/2024 às 11:45

2 a mais em campo e vocês falando de arbitragem? Para! Tem que dar um pau nesses filhos da P.u.t@

Foto do perfil de Fiel Osofia

Ranking: 547º

Fiel 5.731 posts

@fielosofia em 05/08/2024 às 11:07

Peraí. Essas linhas são originais do VAR ou foi torcedor que traçou isso?

Porque a linha vermelha me parece estar quase no meio da bola. E por essa imagem a azul na frente da vermelha não seria impedimento?

Ou foi torcedor que traçou isso no paintbrush?

Foto do perfil de Jose Carlos

Ranking: 3.438º

Jose 1.038 posts

@jose.carlos99 em 05/08/2024 às 10:11

Infelizmente tem o bico da chuteira na frente da bola.

Foto do perfil de Keka Fordk

Ranking: 3.150º

Keka 1.156 posts

@keka-fordk em 05/08/2024 às 09:53

Absurdo horrível tinha que ser. Cancelado esse jogo foi muito prejudicado o Corinthians interferiu no resultado da partida jogo importante da luta pelo rebaixamento tem que ir pra cima diretoria na CBF solta os cachorros vergonha o que aconteceu na nossa casa diante de mais de 41 mil pessoas presente no estádio vergonha de verdade essa arbitragem