Iran Barauna
Cara independente de gol irregular e não marcação de pênalti, faltou competência.
O time jogou mais de meia hora com dois jogadores a mais e n conseguiu virar o jogo, isso é vergonhoso.
Foi roubado, mas n deixa de ser vergonhoso.
em Bate-Papo da Torcida > Você não verá isso em nenhum programa esportivo!
