Keka Fordk
Absurdo horrível tinha que ser. Cancelado esse jogo foi muito prejudicado o Corinthians interferiu no resultado da partida jogo importante da luta pelo rebaixamento tem que ir pra cima diretoria na CBF solta os cachorros vergonha o que aconteceu na nossa casa diante de mais de 41 mil pessoas presente no estádio vergonha de verdade essa arbitragem
em Bate-Papo da Torcida > Você não verá isso em nenhum programa esportivo!

