x
Fórum do Corinthians

32 milhões por 50%?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Orlando

Ranking: 474º

Orlando 6.452 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/07/2024 às 13:13
Por Orlando Coringão (@orlando.de.lima.nune)

Só eu estou achando caro?
Claro que jogador bom é caro, mas pelos lances que eu vi e números, não acho que vale não viu...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Fiel Osofia

Ranking: 547º

Fiel 5.731 posts

@fielosofia em 25/07/2024 às 15:29

Se for bom tá barato.

Se for melhor que o Wesley tá barato.

Porque você paga só metade do valor econômico mas tem 100% do retorno técnico e divide o risco com o clube atual dele.

Se der certo ambos faturam bem numa revenda. Se der errado seu prejuízo é menor e se der mais ou menos certo você teve retorno técnico.

Vende por 10 pilas depois pra qualquer time árabe e recupera os 5 que gastou.

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.717 posts

@rogerlozada em 25/07/2024 às 15:17

Nesses valores deveria ser uma contratação mais certeira.

Foto do perfil de Rafael Amorim

Ranking: 85º

Rafael 17.157 posts

@rafael.amorim4 Apoiador em 25/07/2024 às 14:26

É absurda. Cara com números ruins e uma fortuna.

Existem outras opções. Usa a base. A gente não tem dinheiro.

Foto do perfil de Rogerio Gomes

Ranking: 699º

Rogerio 4.859 posts

@rogeriogomes em 25/07/2024 às 14:25

Os caras querem jogador de seleção, novo 23 anos por 5 milhões de reais...kkkkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Rogerio Gomes

Ranking: 699º

Rogerio 4.859 posts

@rogeriogomes em 25/07/2024 às 14:24

23 anos, jogador seleção uruguaia, tem tudo para crescer e o Timão vender acima de 100 milhões, fora o que vai fortificar o time

Foto do perfil de Willian Vieira

Ranking: 7.422º

Willian 356 posts

@willian-vieira1 em 25/07/2024 às 13:57

Não vale a pena. Muito caro e media de jogos baixíssima. E ainda vendo o vídeo do cara, se parece muito com o Rojas.

Foto do perfil de Adonai Odontologia

Adonai 22 posts

@adonai-odontologia em 25/07/2024 às 13:30

Graças a Deus desistiram!

Foto do perfil de Gustavo Henrique

Ranking: 267º

Gustavo 9.539 posts

@gustavo.henrique256 em 25/07/2024 às 13:23

Desistiram dele