Deixe seu comentário
Últimas respostas
@fielosofia em 25/07/2024 às 15:29
Se for bom tá barato.
Se for melhor que o Wesley tá barato.
Porque você paga só metade do valor econômico mas tem 100% do retorno técnico e divide o risco com o clube atual dele.
Se der certo ambos faturam bem numa revenda. Se der errado seu prejuízo é menor e se der mais ou menos certo você teve retorno técnico.
Vende por 10 pilas depois pra qualquer time árabe e recupera os 5 que gastou.
@rogerlozada em 25/07/2024 às 15:17
Nesses valores deveria ser uma contratação mais certeira.
@rafael.amorim4 Apoiador em 25/07/2024 às 14:26
É absurda. Cara com números ruins e uma fortuna.
Existem outras opções. Usa a base. A gente não tem dinheiro.
@rogeriogomes em 25/07/2024 às 14:25
Os caras querem jogador de seleção, novo 23 anos por 5 milhões de reais...kkkkkkkkkk
Publicidade
@rogeriogomes em 25/07/2024 às 14:24
23 anos, jogador seleção uruguaia, tem tudo para crescer e o Timão vender acima de 100 milhões, fora o que vai fortificar o time
@willian-vieira1 em 25/07/2024 às 13:57
Não vale a pena. Muito caro e media de jogos baixíssima. E ainda vendo o vídeo do cara, se parece muito com o Rojas.
@adonai-odontologia em 25/07/2024 às 13:30
Graças a Deus desistiram!
@gustavo.henrique256 em 25/07/2024 às 13:23
Desistiram dele