Fiel Osofia
Se for bom tá barato.
Se for melhor que o Wesley tá barato.
Porque você paga só metade do valor econômico mas tem 100% do retorno técnico e divide o risco com o clube atual dele.
Se der certo ambos faturam bem numa revenda. Se der errado seu prejuízo é menor e se der mais ou menos certo você teve retorno técnico.
Vende por 10 pilas depois pra qualquer time árabe e recupera os 5 que gastou.
em Bate-Papo da Torcida > 32 milhões por 50%?
Em resposta ao tópico:
Só eu estou achando caro?
Claro que jogador bom é caro, mas pelos lances que eu vi e números, não acho que vale não viu...