Willian Vieira
Não vale a pena. Muito caro e media de jogos baixíssima. E ainda vendo o vídeo do cara, se parece muito com o Rojas.
em Bate-Papo da Torcida > 32 milhões por 50%?
Em resposta ao tópico:
Só eu estou achando caro?
Claro que jogador bom é caro, mas pelos lances que eu vi e números, não acho que vale não viu...