x
Fórum do Corinthians

Não esperem uma máquina de time amanhã

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Davi

Ranking: 3.740º

Davi 942 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/07/2024 às 14:09
Por Davi Felipe (@loucopelotimao)

O treinador chegou não faz uma semana, o que eu espero pelo menos é a postura do time, espero pelo menos um time mais aguerrido.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Ítalo Dantas De Souza

Ranking: 1.257º

ítalo 2.948 posts

@italosouza em 15/07/2024 às 14:11

Uma maquina não, mas espero um time melhor.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 64º

Carlos 20.383 posts

@carlos.fonseca.junio em 15/07/2024 às 15:46

Conseguindo os três pontos podem até jogar de costas que eu não me importo

Foto do perfil de Passador De Pano

Ranking: 2.112º

Passador 1.801 posts

@passadordepano em 15/07/2024 às 15:26

Pode jogar feio, mas ganhando de 1x0 já to feliz

Foto do perfil de Alessandro De Medeiros Freires

Ranking: 8.626º

Alessandro 275 posts

@ale.medeiros em 15/07/2024 às 15:24

Espero um Corinthians com vontade e agressividade como o treinador falou na entrevista, jogadores dando o sangue dentro de campo, e não naquele marasmo que estavam

Foto do perfil de Edilson Evaristo Junior

Ranking: 1.411º

Edilson 2.648 posts

@edilsonevaristojr em 15/07/2024 às 14:25

Dito isso, 4 a 0 Corinthians, 3 gols do Yuri

Publicidade

Foto do perfil de Futebol Sem Mimimi.

Ranking: 659º

Futebol 5.001 posts

@andresheroi13 em 15/07/2024 às 14:20

Garra não falta pra esse time...

Falta é organização...

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 38º

Maloqueiro 27.509 posts

@bruno.medeiros2 em 15/07/2024 às 14:11

Sei não, mas pelos treino acredito ver bastante intensidade e organização

Foto do perfil de Linha De Frente

Ranking: 4.796º

Linha 682 posts

@socrates-oliveira em 15/07/2024 às 14:11

Ganhando, sendo compacto e valente tá bom.