Edilson Junior
Dito isso, 4 a 0 Corinthians, 3 gols do Yuri
em Bate-Papo da Torcida > Não esperem uma máquina de time amanhã
Em resposta ao tópico:
O treinador chegou não faz uma semana, o que eu espero pelo menos é a postura do time, espero pelo menos um time mais aguerrido.
