Passador Pano
Pode jogar feio, mas ganhando de 1x0 já to feliz
em Bate-Papo da Torcida > Não esperem uma máquina de time amanhã
Em resposta ao tópico:
O treinador chegou não faz uma semana, o que eu espero pelo menos é a postura do time, espero pelo menos um time mais aguerrido.
