Deixe seu comentário
Melhores respostas
@erik.adriano em 15/07/2024 às 10:46
Sou contra a contratação dele também
@caachorrodoido em 15/07/2024 às 10:36
Pra começo de conversa...
O que que um dirigente/mais um ladr40... Do departamento amador do clube... Tem que tá se metendo em coisas do futebol profissional...não faz o mínimo sentido... Tá escancarado que ele receberia uma $$ nas intocas se a negociação desse certo...
Esse pntb é outro que deveria sumir do Corinthians
Publicidade
Últimas respostas
@thi-dantas em 17/07/2024 às 02:38
Cara, mas isso aí não tem nem discussão.
Na verdade, é tão absurdo que me soa demais a fake news.
Se o CEO que acabou de entrar for contra o Balotelli, NUNCA que Augusto e Fabinho vão aceitar. Não faz nenhum sentido
@alexandre-borges em 16/07/2024 às 22:13
Mais uma vez venho comentar.. Essa fábula de Balotelli é caô, invenção da diretoria pra descobrir quem é o vazador de informações infiltrado... Já vimos demissões recentes! Então parem de achar que essa cara virá!
@douglasgm em 16/07/2024 às 22:02
E fiquemos c o Yuri, no fim do campeonato vejam o que acontecerá.
@vince Apoiador em 16/07/2024 às 16:24
Eu não sei se a vinda do Balotelli seria ruim para o Corinthians, agora o que eu sei, e que o pessoal da Gazeta adora bota lenha na fogueira, e soltar informações que muitas vezes não verdadeiras! Repito também, que se o BALOTELLI fosse contratado por outro clube brasileiro, a imprensa não estaria fazendo este estardalhaço todo, estaria dizendo que o outro clube mudou o patamar, trouxe um grande jogador europeu! Ultimamente nem assisto a Gazeta!
Publicidade
@eliomar-estevao-abb2 em 16/07/2024 às 13:52
Para sairmos desta situação incômoda precisamos de um esquema de jogo, marcação forte na saída de bola e meio campo, além de uma defesa eficiente, com o Hugo no gol, suponho que temos um goleiro de grande qualidade. Eu só espero que tudo se encaixe o mais rápido possível.Vai Corinthians!
@cesar.santos21 em 16/07/2024 às 12:40
O Corinthians virou uma várzea, uma zona total!
Pra que um CEO se o diretor da base é quem manda?
Por que um diretor da base tá se metendo na contratação do time profissional?
Por que o Augusto Melo ainda tá pensando se contrata ou não se o diretor financeiro (ligasse de passagem, é quem paga as contas) diz que é inviável devido as dividas?
A R&T roubou o Corinthians e deixou a gente nessa pindaíba
O Augusto Melo é um sem convicção e tá totalmente perdido na direção do Timão. Ae fica escutando amiguinhos da base em vez de ouvir profissionais gabaritados que ele mesmo colocou lá.
Meu Deus onde vamos parar? !? !? !?
@c4iocesar em 16/07/2024 às 12:23
O diretor das categorias de base quer meter o bedelho no time profissional? No mínimo estranho.
@joao.vitor.dos.sant4 em 16/07/2024 às 10:45
Tem que ter dois neurônios funcionando para ser contra a vinda de mais um ex jogador com salário milionário e com histórico de ser descompromissado