x
Fórum do Corinthians

O CEO é contra a vinda do Balotelli, precisamos apoiar!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Felipe

Ranking: 3.031º

Felipe 1.204 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/07/2024 às 10:29
Por Felipe 019 (@felipe.semensato1)

A torcida pediu um CEO, temos um CEO.

A Gazeta esportiva apurou junto a uma pessoa no Parque São Jorge, que, o diretor financeiro, Pedro Silveira, o CEO, Fred Luz e outros membros da diretoria não se mostraram a favor da contratação. Alguns deles, inclusive, ameaçam deixar o Timão caso a operação se concretize.

É importante destacar que o diretor das categorias de base, Claudinei Alves, e o empresário Matheus Borghi, estão à frente das negociações com Balotelli, eles têm batido o pé e apoiam o investimento com o apoio de Membros do Conselho Vitalício.

Agora o presidente Augusto Melo está em uma encruzilhada, a decisão está nas mãos dele e certamente vai se indispor com um dos lados.

Eu não quero ver meu time na segunda divisão, acho que precisamos de jogadores para mudar isso, mas precisamos arrumar muita coisa e não é o Balotelli que vai resolver, aliás, ele pode até piorar as coisas, é uma contratação de risco.

GAZETA 13/07


Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Erik Cortez

Ranking: 339º

Erik 8.017 posts

@erik.adriano em 15/07/2024 às 10:46

Sou contra a contratação dele também

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.724 posts

@caachorrodoido em 15/07/2024 às 10:36

Pra começo de conversa...

O que que um dirigente/mais um ladr40... Do departamento amador do clube... Tem que tá se metendo em coisas do futebol profissional...não faz o mínimo sentido... Tá escancarado que ele receberia uma $$ nas intocas se a negociação desse certo...

Esse pntb é outro que deveria sumir do Corinthians

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Thi Dantas

Ranking: 1.036º

Thi 3.511 posts

@thi-dantas em 17/07/2024 às 02:38

Cara, mas isso aí não tem nem discussão.

Na verdade, é tão absurdo que me soa demais a fake news.

Se o CEO que acabou de entrar for contra o Balotelli, NUNCA que Augusto e Fabinho vão aceitar. Não faz nenhum sentido

Foto do perfil de Alexandre 013

Ranking: 8.446º

Alexandre 285 posts

@alexandre-borges em 16/07/2024 às 22:13

Mais uma vez venho comentar.. Essa fábula de Balotelli é caô, invenção da diretoria pra descobrir quem é o vazador de informações infiltrado... Já vimos demissões recentes! Então parem de achar que essa cara virá!

Foto do perfil de Douglas Guimarães Melo

Ranking: 6.102º

Douglas 485 posts

@douglasgm em 16/07/2024 às 22:02

E fiquemos c o Yuri, no fim do campeonato vejam o que acontecerá.

Foto do perfil de Vicente Batista

Ranking: 8.073º

Vicente 308 posts

@vince Apoiador em 16/07/2024 às 16:24

Eu não sei se a vinda do Balotelli seria ruim para o Corinthians, agora o que eu sei, e que o pessoal da Gazeta adora bota lenha na fogueira, e soltar informações que muitas vezes não verdadeiras! Repito também, que se o BALOTELLI fosse contratado por outro clube brasileiro, a imprensa não estaria fazendo este estardalhaço todo, estaria dizendo que o outro clube mudou o patamar, trouxe um grande jogador europeu! Ultimamente nem assisto a Gazeta!

Publicidade

Foto do perfil de Eliomar Estevão Abboadalla

Ranking: 10.110º

Eliomar 207 posts

@eliomar-estevao-abb2 em 16/07/2024 às 13:52

Para sairmos desta situação incômoda precisamos de um esquema de jogo, marcação forte na saída de bola e meio campo, além de uma defesa eficiente, com o Hugo no gol, suponho que temos um goleiro de grande qualidade. Eu só espero que tudo se encaixe o mais rápido possível.Vai Corinthians!

Foto do perfil de Cesar Santos

Cesar 142 posts

@cesar.santos21 em 16/07/2024 às 12:40

O Corinthians virou uma várzea, uma zona total!

Pra que um CEO se o diretor da base é quem manda?

Por que um diretor da base tá se metendo na contratação do time profissional?

Por que o Augusto Melo ainda tá pensando se contrata ou não se o diretor financeiro (ligasse de passagem, é quem paga as contas) diz que é inviável devido as dividas?

A R&T roubou o Corinthians e deixou a gente nessa pindaíba

O Augusto Melo é um sem convicção e tá totalmente perdido na direção do Timão. Ae fica escutando amiguinhos da base em vez de ouvir profissionais gabaritados que ele mesmo colocou lá.

Meu Deus onde vamos parar? !? !? !?

Foto do perfil de Caio Cesar

Ranking: 2.280º

Caio 1.666 posts

@c4iocesar em 16/07/2024 às 12:23

O diretor das categorias de base quer meter o bedelho no time profissional? No mínimo estranho.

Foto do perfil de João Vitor Dos Santos

Ranking: 982º

João 3.633 posts

@joao.vitor.dos.sant4 em 16/07/2024 às 10:45

Tem que ter dois neurônios funcionando para ser contra a vinda de mais um ex jogador com salário milionário e com histórico de ser descompromissado