Cesar Santos
O Corinthians virou uma várzea, uma zona total!
Pra que um CEO se o diretor da base é quem manda?
Por que um diretor da base tá se metendo na contratação do time profissional?
Por que o Augusto Melo ainda tá pensando se contrata ou não se o diretor financeiro (ligasse de passagem, é quem paga as contas) diz que é inviável devido as dividas?
A R&T roubou o Corinthians e deixou a gente nessa pindaíba
O Augusto Melo é um sem convicção e tá totalmente perdido na direção do Timão. Ae fica escutando amiguinhos da base em vez de ouvir profissionais gabaritados que ele mesmo colocou lá.
Meu Deus onde vamos parar? !? !? !?
em Bate-Papo da Torcida > O CEO é contra a vinda do Balotelli, precisamos apoiar!
Em resposta ao tópico:
A torcida pediu um CEO, temos um CEO.
A Gazeta esportiva apurou junto a uma pessoa no Parque São Jorge, que, o diretor financeiro, Pedro Silveira, o CEO, Fred Luz e outros membros da diretoria não se mostraram a favor da contratação. Alguns deles, inclusive, ameaçam deixar o Timão caso a operação se concretize.
É importante destacar que o diretor das categorias de base, Claudinei Alves, e o empresário Matheus Borghi, estão à frente das negociações com Balotelli, eles têm batido o pé e apoiam o investimento com o apoio de Membros do Conselho Vitalício.
Agora o presidente Augusto Melo está em uma encruzilhada, a decisão está nas mãos dele e certamente vai se indispor com um dos lados.
Eu não quero ver meu time na segunda divisão, acho que precisamos de jogadores para mudar isso, mas precisamos arrumar muita coisa e não é o Balotelli que vai resolver, aliás, ele pode até piorar as coisas, é uma contratação de risco.
GAZETA 13/07


