Deixe seu comentário
Melhores respostas
@thalyson-developer em 12/07/2024 às 18:27
Se vier eu meto uma camisa oficial do homi sem medo
@rodrigo.nargumedov em 12/07/2024 às 18:33
Vem logo Super Mário
Publicidade
Últimas respostas
@surrer-ali-younes em 13/07/2024 às 11:38
Balotelli some, não responde e-mails, nem mensagens e Corinthians desiste
Esse é o final feliz da minha história
@itamarbert em 13/07/2024 às 10:17
Semana que vem?
Qual sexta feira?
@daniel-maya em 13/07/2024 às 09:49
Semana que vem, pessoal,
Pessoas técnica trabaiando
@ricardo.oliveira92 em 13/07/2024 às 08:48
Vou ser sincero. Se vier eu vou lá na loja já comprar a camisa.
E olha que não gasto uma bala dessa com camisa do clube pq é cara mais aí dessa vez eu gasto com prazer
Publicidade
@ezequiel.nascimento. em 13/07/2024 às 08:41
Empolgado para essa contratação dar certo
@sd-cristian em 13/07/2024 às 07:39
Aqui em Minas já é sábado e ele ainda não fechou
@cmacedo em 13/07/2024 às 06:55
Esse André Hernan faz parte da mídia meia boca que assola esse país.
@luis.henrique174 em 13/07/2024 às 06:51
Sabadão 6:50 e nada