Deixe seu comentário
Melhores respostas
@ricardo.zapelli em 12/07/2024 às 18:26
Os caras nos comentários chamando o Corinthians de pobre hahaha
@kayke.lima em 12/07/2024 às 18:13
Esse cara descobriu que falar do Corinthians dá audiência, a agora não quer parar mais.
Publicidade
Últimas respostas
@bininho em 13/07/2024 às 13:17
Vi os 'melhores momentos' desta tiriça... é um Musquito pela esquerda!
Melhor investir no Balotelli, Cuellar e um lateral esquerdo... Só chegou carniça até agora... Alex Santana e Charles não são reforços!
@ricardo.oliveira92 em 13/07/2024 às 13:15
Mais o cara pode vir por empréstimo com opção de compra. Tem que ver se o cara se destacar aqui também
@ricardo.oliveira92 em 13/07/2024 às 13:14
Cara esse sic chamou nos de pobre kkkkk oooooo raçaaaaaaa de pé de pano das vírgulas. O Corinthians na situação que está é mais time do que muitos dela.
Tem que ir o
06 conversar com eles lá.
E vai Corinthians.
@gustavo.vaz2 em 13/07/2024 às 08:36
Esse Cesar deve ser o Samir gringo, vive de falar do Corinthians.
Publicidade
@timao.sc em 12/07/2024 às 23:57
Se o cara custa 8, obviamente não vão vender por 3,5, mesmo que seja 50%, que seria 4..matamatica simples, Corinthians tem que aproveitar os jogadores livres no mercado...
@breno-gabriel-streg2 em 12/07/2024 às 23:27
O grande reserva do América do México, craque de 1 gol.
@felipefelipe em 12/07/2024 às 21:44
Parece o Matheus Vital. Jogador que não tem visão de jogo.