Ricardo Oliveira
Cara esse sic chamou nos de pobre kkkkk oooooo raçaaaaaaa de pé de pano das vírgulas. O Corinthians na situação que está é mais time do que muitos dela.
Tem que ir o
06 conversar com eles lá.
E vai Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians faz proposta por brian Rodriguez