x
Fórum do Corinthians

Sinceramente eu não entendo vocês

Foto do perfil de Paolo

Ranking: 4.138º

Paolo 827 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/07/2024 às 12:37
Por Paolo keane (@paolo-keane)

Tão reclamando de Balotelli, sério mesmo? Cara o Balotelli vai trazer muita receita, aí vem ao vietto o que vocês não entendem e que não precisamos mais de meia por mim tem que trazer vietto sem abdicar de Balotelli, acho que não precisam se desfazer de um pra trazer outro acho que não dá e pra jogar com Pedro Raul isso e visível então eu não escolheria traria os dois. Porque para quem pagou Paulinho pra ficar machucado 1,5 k e 1,2 ao ra como e impossível? Vocês tem que parar com isso ou cão continuar com Raul e Yuri ao invés de ter um Balotelli que certeza vai destruir aqui e possível tirar o Corinthians do rebaixamento o que vocês não entendem e que não podemos escolher reforços e ainda mais de peso o time vai cair se não trazer jogadores que venham pra resolver. Acho que Augusto deve ser teimoso no caso Balotelli acho que será um acerto! Porque quando foi pra consulta aquele burrile porque muitos apoiaram? Então vale a reflexão ou contrata ou vai cair e isso que vocês querem?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 174º

Phil 11.708 posts

@phild em 12/07/2024 às 12:42

48 milhões por 2 anos.

Dá pra contratar outros jogadores.

Foto do perfil de Bob Schulz

Ranking: 8.296º

Bob 294 posts

@bobshulz em 12/07/2024 às 12:38

Balofan você ein? ! Jogador lixo