x
Fórum do Corinthians

Yuri Alberto… ninguém aguenta mais esse cara

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Gian Mauro

Gian 36 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/07/2024 às 08:47
Por Gian Mauro (@gian.mauro)

Você ainda aguenta ver o Yuri Alberto em campo jogando pelo Corinthians? Eu não. Na minha opinião entramos sempre com um a menos com ele. E por isso temos uma ataque tão ruim, que não faz gols.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rafael Salgueiro

Ranking: 991º

Rafael 3.615 posts

@corintianodopr em 11/07/2024 às 09:34

Está ficando constrangedor, até para ele mesmo, não tem recurso técnico para estar onde está, não consegue receber uma bola e dar um passe decente, não consegue dar dinâmica às jogadas, parece meio desconexo, a cabeça deste cara não está boa, deveriam negociá-lo e trazer um centroavante de verdade.

Foto do perfil de Henrique José Vicente

Ranking: 723º

Henrique 4.725 posts

@henrique.jose.vicent em 11/07/2024 às 09:36

Ele é horrível...quem estava certo era o Mano Menezes que identificou logo o que ele é.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leonardo Rufino Tl

Ranking: 2.965º

Leonardo 1.236 posts

@leonardo.rufino.tl em 11/07/2024 às 11:29

Tem que tirar do time o mais rápido possível

Foto do perfil de Bruno França

Ranking: 2.460º

Bruno 1.538 posts

@bruno.goudet em 11/07/2024 às 11:26

Se não fosse 'bonitinho' já teria sido escorraçado

Foto do perfil de Riuk Do Timão

Ranking: 565º

Riuk 5.621 posts

@maisumlokodamassa em 11/07/2024 às 11:25

Tem quem diga que esse bagre vai evoluir muito, pois é novo ainda kkk

Foto do perfil de Artur Junior

Ranking: 839º

Artur 4.190 posts

@artyjr em 11/07/2024 às 11:04

Não domina uma bola, não consegue avançar com a bola no pé, não dá um drible, tem uma finalização horrorosa, cabeça nem vou comentar.

A dupla Yuri e Romero, um ataque que não faz mal a ninguém.

Publicidade

Foto do perfil de Daniel Pereira Junior

Ranking: 4.456º

Daniel 751 posts

@tg429 em 11/07/2024 às 11:03

Qual é mesmo o salário dele?

Foto do perfil de Papai Joel

Ranking: 730º

Papai 4.699 posts

@jose.claudino1 em 11/07/2024 às 11:03

Claro, o artilheiro do ano no time (se é que pode-se chamar isso de time) é o culpado.

Se vocês não aguentam mais Yuri Alberto fico pensando:

- Fagner, Baycon, Matheuzinho, Hugo, Felix Torres, Cacá, Gustavo Henrique, Raniele, Wesley, Donelli etc.

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 38º

Maloqueiro 27.509 posts

@bruno.medeiros2 em 11/07/2024 às 10:58

O cara tem vontade e tal, mas com a bola no pé ele é bizarro

Foto do perfil de Gabriel Fortunato

Ranking: 5.443º

Gabriel 578 posts

@fortun4tto em 11/07/2024 às 10:55

Perdido em campo, caneludo do baralho, não impõe medo em ninguém esse cara, já deu o cota dele.