Deixe seu comentário
Melhores respostas
@corintianodopr em 11/07/2024 às 09:34
Está ficando constrangedor, até para ele mesmo, não tem recurso técnico para estar onde está, não consegue receber uma bola e dar um passe decente, não consegue dar dinâmica às jogadas, parece meio desconexo, a cabeça deste cara não está boa, deveriam negociá-lo e trazer um centroavante de verdade.
@henrique.jose.vicent em 11/07/2024 às 09:36
Ele é horrível...quem estava certo era o Mano Menezes que identificou logo o que ele é.
Publicidade
Últimas respostas
@leonardo.rufino.tl em 11/07/2024 às 11:29
Tem que tirar do time o mais rápido possível
@bruno.goudet em 11/07/2024 às 11:26
Se não fosse 'bonitinho' já teria sido escorraçado
@maisumlokodamassa em 11/07/2024 às 11:25
Tem quem diga que esse bagre vai evoluir muito, pois é novo ainda kkk
@artyjr em 11/07/2024 às 11:04
Não domina uma bola, não consegue avançar com a bola no pé, não dá um drible, tem uma finalização horrorosa, cabeça nem vou comentar.
A dupla Yuri e Romero, um ataque que não faz mal a ninguém.
Publicidade
Qual é mesmo o salário dele?
@jose.claudino1 em 11/07/2024 às 11:03
Claro, o artilheiro do ano no time (se é que pode-se chamar isso de time) é o culpado.
Se vocês não aguentam mais Yuri Alberto fico pensando:
- Fagner, Baycon, Matheuzinho, Hugo, Felix Torres, Cacá, Gustavo Henrique, Raniele, Wesley, Donelli etc.
@bruno.medeiros2 em 11/07/2024 às 10:58
O cara tem vontade e tal, mas com a bola no pé ele é bizarro
@fortun4tto em 11/07/2024 às 10:55
Perdido em campo, caneludo do baralho, não impõe medo em ninguém esse cara, já deu o cota dele.