Gabriel Fortunato
Perdido em campo, caneludo do baralho, não impõe medo em ninguém esse cara, já deu o cota dele.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto… ninguém aguenta mais esse cara
Em resposta ao tópico:
Você ainda aguenta ver o Yuri Alberto em campo jogando pelo Corinthians? Eu não. Na minha opinião entramos sempre com um a menos com ele. E por isso temos uma ataque tão ruim, que não faz gols.