Artur Junior
Não domina uma bola, não consegue avançar com a bola no pé, não dá um drible, tem uma finalização horrorosa, cabeça nem vou comentar.
A dupla Yuri e Romero, um ataque que não faz mal a ninguém.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto… ninguém aguenta mais esse cara
Em resposta ao tópico:
Você ainda aguenta ver o Yuri Alberto em campo jogando pelo Corinthians? Eu não. Na minha opinião entramos sempre com um a menos com ele. E por isso temos uma ataque tão ruim, que não faz gols.

