Papai Joel
Claro, o artilheiro do ano no time (se é que pode-se chamar isso de time) é o culpado.
Se vocês não aguentam mais Yuri Alberto fico pensando:
- Fagner, Baycon, Matheuzinho, Hugo, Felix Torres, Cacá, Gustavo Henrique, Raniele, Wesley, Donelli etc.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto… ninguém aguenta mais esse cara
Em resposta ao tópico:
Você ainda aguenta ver o Yuri Alberto em campo jogando pelo Corinthians? Eu não. Na minha opinião entramos sempre com um a menos com ele. E por isso temos uma ataque tão ruim, que não faz gols.