Maloqueiro Sofredor
O cara tem vontade e tal, mas com a bola no pé ele é bizarro
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto… ninguém aguenta mais esse cara
Em resposta ao tópico:
Você ainda aguenta ver o Yuri Alberto em campo jogando pelo Corinthians? Eu não. Na minha opinião entramos sempre com um a menos com ele. E por isso temos uma ataque tão ruim, que não faz gols.