Deixe seu comentário
Últimas respostas
@jorge.perna em 05/07/2024 às 13:08
Mais um jogador ruim chegando.
@felipe-augusto2 em 05/07/2024 às 12:36
Aí o cara joga bem, faz gol, aí vocês que estão criticando ficam babando ovo dele aqui.
@joserodolfo em 05/07/2024 às 12:22
Reserva do atlético Paraná? Essa diretoria só faz sic. Para que contratar um cara desse? Não vai agregar a nada, não vai ser titular, não tem futebol para jogar no Corinthians. Só vai ficar sugando o clube. Esse Augusto vai conseguir ser o pior presidente da história do Corinthians. E mentiroso, pois falou que iria chegar jogadores titulares, esse é reserva do Fausto Vera.
@filipe.bueno2 em 05/07/2024 às 12:20
Depois de tentar os 2 titulares do Atlético PR e receber um não, conseguiu o reserva que é horrível
Petralhia deve sorrir de tal amadorismo.
Ano que vem empresta ele pagando salários, Augusto tá demonstro ser mais do mesmo, decepção total!
@corintiano-afonso em 05/07/2024 às 12:19
Dos jogos que vi ele atuando achei bom jogador porém foram poucos jogos que pude ver